terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rihanna - Vogue UK


Depois de ter passado por São Paulo , Rio de Janeiro e outras capitais brasileiras, Rihanna está trabalhando seu novo single (que você já ouviu aqui) que fará parte do cd "Talk That Talk" e seu novo vídeo - ela foi expulsa das propriedades de um fazendeiro onde gravava as cenas do próximo clipe, We Found Love porque estava mostrando os seios. Na capa da Vogue UK do mês de novembro, ela surge loira e fala sobre estas e outras polêmicas.


Sobre o vídeo "S & M" que ela faz várias referências ao sexo e ao sadomasoquismo, a cantora insiste: "Isso não é comigo. Essa é uma parte que eu jogo. Você sabe, como se fosse uma obra de arte... Eu só quero fazer música". Polêmicas á parte, Rihanna está vivendo uma ótima fase da carreira e você o que acha?





13 comentários:

  1. Rihanna tem feito trabalhos lindos e diferenciados para a moda.
    Tenho gostado muito do estilo. Linda ela está na capa; o editorial ficou incrível. Bjos Andy.

    ResponderExcluir
  2. Acho a voz dela bem legal, mas que ela é polemica é,..rs


    adorei o blog...
    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela esquisitinha. Mas canta mto!

    ResponderExcluir
  4. Ela está com umcorpãp, hein??? As fotos estão lindas.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela arrasouuuu! ue capa maravilhosa essa, eos sapatos? glamou demaissssssss! amei

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii ANdy, nossa como a Rihanna tá Diva nessas fotos, adorei. Andy meu lindo eu tb detesto burguer king hahahaha, mas valeu apena né rs.
    Te adoro menino, vc é demais rsrs,
    Beijo grande \o/

    ResponderExcluir
  7. Loiro, era o cabelo que faltava pra Rihanna ahahhaa
    beijos
    http://trendycookie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos. embora não goste dela como cantora, acho linda e sexy! e que corpão!

    menino, tb sou louco para fazer curso de design de sapatos, mas aqui onde moro, não tem nenhum curso nessa área! até onde sei, em nenhum lugar do estado! é uma decadência. por isso sinto falta de brasília.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. minha foto favorita é a da capa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Olá Andy

    Lindo!
    Uma ótima 3º feira à vc...

    Bjoooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda, mas prefiro ela morena!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  12. wow... ficou irreconhecivel..

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...