quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rihanna - We Found Love - Clipe e Bastidores


A cantora Rihanna liberou ontem o seu mais novo clipe We Found Love (que eu já havia comentado aqui), eu particularmente amo a música, perfeita para balada e esquentas, já o clipe deixou a desejar, com cenas desconexas, ela interpreta uma drogada, sem coreografias e cheio de referências toscas, desta vez ela me decepcionou.


Na última sexta-feira ela já havia publicado um vídeo na sua conta oficial do Youtube falando dos bastidores do clipe, como havia sido planejado e filmado. Sobre as polêmicas envolvendo seu nome (que está namorando o rapaz do clipe e sobre a proibição de filmar na propriedade de um senhor por mostrar os seios), ela gravou uma parte deste making of na praia de Copacabana, o que vocês acharam do clipe e do making of?

11 comentários:

  1. Ela está muito linda nesse clipe! Bem legal o clipe :)

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Amei o cabelo dela!!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo som dela, além de achá-la linda! Mas esse clipe tá um tto esquisito rsrs

    Bjuuus Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ja havia ouvido dizer que o clip não era muito bom, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Andyyy ela muito Diva né, Rihanna perfect.
    Meu lindooo amanhã é sextaaaa nem acredito rsrs (tô pulando de alegria) Ótima sexta pra vc rsrs
    Beijãooo \o/

    ResponderExcluir
  6. Oláá.. eu não tinha visto ainda.
    Realmente o clipe deixa a desejar, mas a musica eh super legal.
    :)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo do problema na gravação, mas ainda não vi o video, vou assistir *-*
    Tem Passo a Passo de Halloween no blog, dá uma olhadinha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. também adorei o novo clipe :D
    graças a você consegui ficar sabendo KKKK'

    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog ♥
    passa lá para ver meu novo post :D

    ResponderExcluir
  9. obg pela visitinha, bom fds :*
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a música!! E ela deu uma de atriz alternativa no clipe né..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adoro as musicas dela
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...