quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Thor


Um filme baseado em histórias em quadrinhos - Thor prometia ser um dos melhores lançamentos dos últimos tempos, mas para mim não foi tudo isso. Thor é um personagem arrogante e quer resolver tudo na força através de guerras e lutas, depois de desobedecer seu pai Odin é expulso de seu lar e enviado a Terra, obrigado a conviver com os mortais ele descobre muito mais que novas experiências, aprende a amar e modifica seus atos, de volta ao seu planeta tenta resolver a guerra que ele instalou por lá. Quem assistiu e gostou?

11 comentários:

  1. Oiiii


    ainda não vi, mas quero muito!!!!
    tomara que seja ótimo hehehehehhe

    bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. O trailler é bom!!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme!! Antes tava até com vontade, mas não sei se curto! Vc não gostou??
    Beijinhoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Não faz oestilo de filme que eu gosto, mas valeu a dica!
    bjooos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ia assistir este filme no fds passado, mas acabei dormindo. Já não estava muito empolgada, depois da sua opinião aqui, desanimei mais ainda. Rsrsrsrsrs.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  7. Ah eu assisti no cine bem no lançamento estava doida para ver rs!
    Achei bem bacana adoro filmes desse estilo :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, sou sua mais nova seguidora rs. Não havia percebido que não seguia aqui ainda mas ficou no passado pq agora sigo, eba!
    Ficarei muito feliz em te-la entre minhas queridas, segui de volta????
    Te espero lá ;)
    Obrigada..
    Beijokas


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei , pq eu estou animada para o filme dos vingadores ! hahahaha !

    ResponderExcluir
  10. ótima dica, ainda não assisti
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...