domingo, 23 de outubro de 2011

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


Velozes e Furiosos é uma franquia de filmes que deu certo, já estamos na quinta edição e desta vez foi rodado no Rio de Janeiro. Com um elenco estrelado, Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Jhonson e Tyrese Gibson só para citar alguns, eles continuam roubando e utilizando da alta velocidade para fugir da polícia. Neste filme eles vem ao Brasil fugidos e conhecem um homem que faz lavagem de dinheiro nas favelas cariocas, tentam escapar do FBI que está na sua cola e ainda por cima levar toda a grana do contrabandista. Para quem gosta de filme de ação é uma boa opção. Quem assistiu e gostou?

16 comentários:

  1. Minha amiga assistiu e amou!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visitinha no meu blog, volte sempre!

    ja estou seguindo

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Andyyyyy meu lindooo que bom que agora vc terá os sábados pra vc, isso é vital rsrs Uhuuu \o/
    Acredita que ainda não vi essa sequência só assisti até o 3, mas ando curiosa pra ver o 4 e o 5 tb rs. Andy que sua semana seja maravilhoooosa.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. oi Andy

    que legal que gostou do post da corrente :)

    olha, eu amava a franquia de velozes e furiosos (o único que não havia gostado era o de Tóquio até então)mas o Operação Rio foi horrível para mim.

    Como carioca ver o que eles fazem com a cidade nas sequências de ação e o modo como retratam os brasileiros no filme foi bem exagerado...Talvez se o filme fosse em uma cidade fictícia teria sido mais interessante

    desculpe o mini desabafo carioca aqui (risos)

    Legal foi ver o casal principal junto de novo :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Andy, meu marido adora velozes e furiosos. E é claro, que sempre acompanho com ele! Logo assistiremos esse!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahzura's Blog com cara e pensamentos novos.
    www.junatchos.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não vi Velozes e furiosos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa dica!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sabe que hoje um amigo me recomendou esse filme! Mas ele não faz mto o stilo que gosto! hehehe

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Esse eu ainda não vi, mas gostei muito dos outras. Assim que tiver uma oportunidade vu ver.
    Obrigada pela dica, nem sabia que tinha o 5!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc super deve fazer inglês e uma viagem (os dois juntos seria ideal) hahaha ! ^^

    Eu vi esse filme sim e curti mto apesar de algumas cenas não serem rodadas no RJ e dizerem que foram! hahah ! Enfim , eu recomedo assistir ! =D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. uau, soh tem gostosos... hahaahah... meu bem, com estas? devo mil desculpas, por esta em falta com vc.....
    quero que vc veja o editorial que eu fiz....

    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao

    summer skull rock


    beijos, amore, saudade demais..

    ResponderExcluir
  13. eu ja vi é muito bom mesmo
    obg pela visitinha otima semana
    http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/10/shopping.html

    ResponderExcluir
  14. Bom dia coração!!!
    Bem, com esse elenco só pode dar certo né?! Eu adoro Veloses e furiosos e todas suas marmeladas hahahahaha

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...