quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Backstage: Alberta Ferretti


Alberta Ferretti sempre nos brinda com excelente criações, desta vez não seria diferente, analisando o backstage de primavera/verão 2012 da marca na Semana de Moda de Milão, podemos ver que  preto, transparência, corte reto e minimalista e crash de estampas fazem parte das apostas clicadas por Sonny Vandelvede. Gostaram da coleção?









Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:
http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495/

20 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Adorei esses vestidos;) quero-os todos para mim eheheheh=)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas
    otimas fotos
    modelos impecaveis

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção! Votei lá, meu bem! :)

    Super compensa, hein Andy!? :) Sua afilhada vai ficar mais linda ainda :P

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Todas as peças muito lindas! gostei demais desse vestido preto!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  5. OI Andy,
    A coleção está belíssima. Gostei de todas as peças.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI ALGUNS MODELOS DE VESTIDOS...
    ADORO AS FOTOS MAIS DESCONTRAÍDAS DAS PASSARELAS.
    BEIJOS ANDY.

    ResponderExcluir
  7. Andyyyyyyyyyy votei meu lindoooooo \o/
    Muita sorte pra vc.
    Adorei os looks confesso que gostei de todos rs. Esse último então, amei. ANdyyyy seria um prazer e uma alegria imensa poder te conhecer \o/
    Beijos no coraçãoooo

    ResponderExcluir
  8. Fotos incriveis e vestidos maravilhosos!!!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  9. Os longos estão lindíssimos!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Andyyy a ganhadora lá do post é a Mayara não eu hahahahaha. Ela que ganhou o sorteio que fiz.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  11. Andy,
    Eu me apaixonei pela coleção!
    Transparências, formas geométrica e estampas tropicais são coisas que arrasam no verão!!
    Adorei, inclusive, as sandálias!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Literalmente lindos, mas não curto estampas, fico com os lisos.
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. A Alberta Ferretti arrasa!! jÁ VOTEI. boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É linda!! por nada .. pode deixar que vou votar novamente.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei os longos desta coleção. Adoro fotos de backstage! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia..super lindo as roupas..que lindo mesmo!!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Adorei as roupas! O vestido azul é tudo!
    E no meu blog estou lembrando que o LARANJA vem com tudo!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog!
    Amei a coleção da Alberta, sempre linda!
    Mega beijos.
    Nathy Turra.

    www.suecalifestyle.blogspot.com
    www.doidadepedra.com.br

    @nathyturra
    @doidadpedra

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse desfile! Lindíssimo!

    GOLDEN NIGHT

    ResponderExcluir
  20. Linda coleção,amei o azul.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...