domingo, 27 de novembro de 2011

Cansei de Ser Sexy - City Grrrl


O grupo Cansei de Ser Sexy que faz mais sucesso em terras gringas do que por aqui, recentemente  lançou seu segundo single City Grrrl do último álbum La Liberación, que foi lançado em agosto de 2011. As cenas do clipe que foram rodadas em Nova York, mostra a vocalista Lovefoxxx, com diferentes looks e cabelos coloridos (seria uma onda Katy Perry?), com um visual ultracolorido e cena urbana a cantora convidou também a vocalista do grupo norte-americano The Ssion - Cody Critcheloe para fazer uma participação. Gostaram?

32 comentários:

  1. Adorei a musica;) e o video é cheio de estilo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie linda...
    obrigada pela visita.
    já estou seguindo! ^^

    Humm mt estilosas. mais a música não sou mt fã não!
    Mas gostei do post.

    Beijoooooss

    http://cherrymakeupbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo adorável comentário!! =)
    Também gostei muito do teu blog e estou a seguir!!

    Beijinho* e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!! Está no meus planos daqui a 2 semanas de pintar as pontas do meu de ROSA!! Coloquei o link pra esse post na minha página do facebook! bjo! xx

    ResponderExcluir
  5. Bacana essa grife, super estilosa!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Gosto de CSS, acho bem divertido *-*
    ótima semana, bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!
    Adorei o nome da banda. .. Pelo contrário, eu não cansei. Terei 80 anos e continuarei a investir nesse departamento. Me aguarde.

    Beijo, linda.

    ResponderExcluir
  8. Ola :)
    Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário tão querido :D
    Gostei muito do teu blog =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esta banda.Mas o nome da banda é super legal,gostei.
    bjão!!

    ResponderExcluir
  10. Fantástico video, Andy!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  11. Eles realmente estão em altas! Obrigada por passares pelo meu blog, espero que tenhas gostado ;)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gostei do visual e do clipe, acho que não é tão onda katty perry tá um colorido bem rocker.. rs curti !

    ResponderExcluir
  13. Olá Amigo!
    Assisti o vídeo com minhas netas,
    elas amaram.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Gostei tb do video!
    E obrigada pela visita lá no blog ;)
    Kiss

    ResponderExcluir
  15. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei a produção do vídeo!!
    Adorei demais seu blog, vai para os favoritos já!!

    Beijos Andy, tudo de bom para você!!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi..
    Pela primeira vez aqui e já agradecendo a visita lá no DM... O seu blog é perfeito!! Estiloso demais.. Parabéns!!
    Já estou te seguindo!
    Bom domingo!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  18. Eu curti bastante... o som deles anda mudando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Andy
    Apesar de desconhecer completamente o grupo, gostei muito do clipe.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  20. Oi gostei demais do videoclipe, adoro o visual multicolorido da Luisa.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não creio! É muito cool essa banda! Total diferente das nacional que são sucesso!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei...
    Já conhecia algumas musicas do grupo =)

    Ah, e está rolando dois Sorteios lá no blog... Participe!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  23. ameeii, mt legal o clipe, fazia mt tempo que eu nao ouvia css *-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!

    Adorei esse post, não conhecia muito esse grupo, mais gostei!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Andy,
    Todos os inscritos (você tbm) ganharam uma sessão de depilação a laser e a sorteada que foi a Stéfani ganhou um peeling de diamante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. EAEW, TUDO BOM?
    NOSSA ADORO ESSA BANDA!

    CONFIRA (E BAIXE!) A TRILHA DO DESFILE DA MODA INTERNACIONAL PRODUZIDO PELA EQUIPE DA OF THE MODA. ADELE, DUFFY, BEYONCE E LADY GAGA SÃO ALGUMAS DAS DIVAS QUE MARCARAM PRESENÇA. CONFIRA EM WWW.OFTHEMODA.COM.

    1 ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  27. Menina ameiiii ameiii mesmo!!

    achei o máximo, muito irreverente cheio de atitude e estilo!


    Beeijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu nem conhecia esse grupo...
    Achei bem alternativo.Gostei da música; bem animada e divertida.
    Beijos Andy.
    Boa semana.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah, também cansei de ser sexy.. hehhe. brincadeira. Ainda não conhecia.. ando desatualizada do mundo da música. Ainda bem que vc posta sempre sobre música e ai não fico tão alheia.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  30. Bem colorido esse cilp!
    Gostei das meias dela...adorei o desenho delas!
    bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...