terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concurso Cultural: Dance com Britney Spears


Para você que é como eu, fã da princesinha do pop - Britney Spears, e quer muito conhecê-la de pertinho, esta é sua oportunidade. O concurso cultural "Dance com Britney Spears" te leva ao palco para dançar com ela e ainda realizar aquele invejável sonho, de conhecer a Britney ao vivo e sem pagar. Quem vai participar? Saiba como fazer sua inscrição e como mandar seu vídeo pela página  da Sony Music no Facebook.



Já garanti os meus ingressos!

16 comentários:

  1. Whaou!!!
    Super!!! quelle chance!!!
    Biz
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  2. que legal essa promoção! imagina dançar com ela! fantastico! boa sorte querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que concurso bacana! Boa sorte para as 4 sortudas que irão ganhar e realizar um sonho...rs
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. Amo Britney, mas nao tenho essa cara de pau toda, nao! hahaha
    queria ir no show, mas nao tenho com quem ir, entao nao comprei ingresso.

    perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uahuaauh que massaaa!!! Esse show vai ser legal eu acho! Tire fotos! Beijooo amore!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs.... E eu num tenho mais piki pra acompanhar a brittyyyy.... Mas adorei tua foto com os ingressos!! Showwwwwwww

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no Face esses dias. Tenho uma amiga q tá participando. =)

    ResponderExcluir
  8. genteee, que bapho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. olha q fodah... if you fell it let it happen keep on dancing till the worlds end... vamos ganhar hein meu!

    ResponderExcluir
  10. Que máááximo gente...adorei!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que inveja, eu moro longe e não vou =(
    Voc~e também tem que se jogar e dançar muito ^^

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah que demais
    eu tambem que queroooo haha
    beijos :)
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Andyyyy que show o concurso... e seus ingressos que tudoooo, meu lindo aproveite muito!!! E neste find agora também, vc está certo tem que se divertir mesmo. Neste find vou pra praaaaaia, não vou torrar porque não gosto rsrsrs, mas vou aproveitar um montãooo rsrs
    Beijooookas
    só nós dois mesmo né Andy, em plena terça já pensando no FInd hahahaah amo demais isso rsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...