sábado, 26 de novembro de 2011

Concurso Cultural: Você pode ser uma Superatrê!


Atenção meninas, agora, você já pode ser uma Superatrê! A revista jovem Atrevida vai formar um novo time exclusivo de meninas para ajudar a fazer a revista e o portal mais teen do Brasil até setembro de 2012. Serão 30 Superatrês de todo o país, selecionadas para participar de matérias da revista Atrevida, escrever no blog das Superatrês dentro do portal, dar um help às leitoras na coluna "Superatrê, me ajuda!", vai receber presentes exclusivos e muito mais. Corra para se inscrever por que as incrições só vão até o final deste mês.

Para mais informações e se inscrever acesse aqui.

15 comentários:

  1. Ai, Andy... Naum sou mais menina, naum posso participar... Rsrsrsrs... Mas a ideia eh muito legal!! Vc colocou no meu blog que precisa de energias positivas... Mas te acho tao Alto astral... Bjo, lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Estão procurando uma menina?
    Pronto, já encontraram...Euzinha!!!! he he he...

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Tô muito velhinha (embora cada dia mais Atrevida)... não dá mais.
    :(
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy querido
    Que ótima informação!Existem muitas garotas criativas e que escrevem bem e esta iniciativa dará chnces para elas. Amei a notícia!Eu conheço uma e vou falar para ela participar.
    Beijinhos e um iluminado final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Quem dera eu ainda fosse uma menina hehehehe!
    Andy muito obrigado pela força viu,adorei!
    Tenha um final semana maravilhosoooo,se ele não estiver ainda, pense um pouquinho eu tenho certeza que você vai achar um jeito dele melhorar basta você querer!

    ResponderExcluir
  6. ola amr obg pela visitinha legal essa seleçao da atre, ta rolando um sorteio no meu blog http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/11/um-sorteio-no-blog.html bjs amr bom fds

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bacana!
    Me lembro que quando eu tinha uns 13, 14 anos, comprava Atrevida todos os meses ...
    Nem sabia que ainda existia. hahahaha!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. Aah vou me inscrever. Qm sabe eu não sou escolhida né?
    talitafgirl.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, se eu tivesse idade, com certeza eu participariia :)) Já li muuuuuito Atrevida :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que bacana. Mas qual o limite de idade para participar?!

    Beijão!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorooo a Adele!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...