terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fashion Mob 2011

O Alan Primo e eu com a coleção inspirada na artista Beatriz Milhazes, foto de Debora Takeuchi

Já estão abertas as inscrições para o Fashion Mob 2011, eu participei no ano passado, para quem não sabe como funciona, os participantes se inscrevem com suas coleções e participam de uma passeata pelo centro de São Paulo, até o Parque da Luz, chegando lá, há uma comissão julgadora que dá notas para as criações e o primeiro lugar tem o direito de desfilar na Casa de Criadores. Vale a pena participar, você vai?

15 comentários:

  1. Aiiiin, eu não vou! Mas, adoraria ir ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando pra retribuir sua visita lá no SdC! Volte sempre :D

    Um beijo!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vejo um post destes, recordo a sua entrevista e o senho de um dia ter uma marca sua, e fico torcendo, torcendo, torcendo, estando certa que um dia vou ver um post sobre este seu sonho que vais ser realidade :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querido Andy
    Nem conhecia este evento, achei muito importante!
    Amei saber!
    Aqui temos boas informações e bem variadas!
    Beijinhos querido!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Se eu gostasse dessas coisas,com certeza participaria! E você esse ano vai participar novamente? se for,boa sorte!

    Bejim.
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa que demaisss!!!!
    adoreiii evento super fashion faz jus ao nome
    tbm estou seguindo vc vio flor adorei ti ver lá no blog, e mto obgda por me seguir
    Beijinhos :)
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que maaara esse evento *-*
    Queria tanto morar em SP hehe ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Ah se eu tivesse o talento... hehehehehe

    Bisous!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir
  9. É uma oportunidade super bacana para quem tem vontade de ingressar na área, né? :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, não soue stilista, mas vou querer dar uma olhada se estiver em sp! Como foi quando vc participou? tem fotos? :)
    beiijos

    ResponderExcluir
  11. Se eu tivesse talento iria! kkkk
    Vou ficar torcendo por vc!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. amei as roupas amr, pena qe eu sou do litoral
    bjs e obg pela visitinha http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. o fashion mob é um barato! ahh andy umas fotos ousadas e discretas saca? todo o mundo vai pirar eu vou na zombie walk hj... abs

    ResponderExcluir
  14. oi Andy

    td bem?

    que novidade legal

    linda a foto com as modelos

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...