quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Kylie Minogue - 25 Anos de Carreira


A cantora australiana Kylie Minogue completa no ano que vem 25 anos de carreira, e para celebrar esta data tão importante ela anunciou um novo álbum para o próximo ano - o disco trará versões acústicas e orquestradas  de seus maiores sucessos. A estrela recentemente participou de um evento nos estúdios Abbey Road, onde anunciou o lançamento do novo projeto. Kylie que iniciou sua carreira com Locomotion em 1987 e lançou em 2010 seu último trabalho em estúdio o álbum Aphrodite, não anunciou a data de lançamento nem quais músicas farão parte deste novo disco, mas podemos fazer algumas apostas, quais são as suas?

18 comentários:

  1. Nossa 25 anos? Sèrio? Nossa, acho ela lindona e cheia de talento, adoroooo. Talvez ela lance em 2012 né, esse ano está dando o que falar rsrs
    Andyyy beijooookas no coração

    ResponderExcluir
  2. nossa muito linda essa foto dela se eu pudesse me vestiria assim....

    brinkkk.. estou te seguindo poderia me seguir de volta???seria um prazer o seu blogg e muito legall e muito interessante

    bjksss...


    http://alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as músicas dela!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Andy

    Vim lhe desejar uma tarde maravilhosa!

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada pelo carinho :)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. liiiinda!!!!!! e as músicas dela também, adoro!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Poxa essa foto grandona dela tá muito bonita!kkk!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fui muito fã da Kylie, mas gostei dessa música que postou! Gostei mesmo :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. nunca fui muito fã dela, não sei porquê, as já me rendi a algumas músicas e adorei a participação dela no moulin rouge ;D

    beijão andy!

    ResponderExcluir
  10. Ah... ela é diva!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Não acompanho muito o trabalho dela, mas curto algumas músicas :D

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita lá no blog ;)
    Gostei da música...
    Kiss

    ResponderExcluir
  14. Oi Andy, quer dizer que ela tem 25 anos DE CARREIRA????? JAMESSSSS (ele é meu mordomo invisível) Meus ácidos já!!! Beijão, Pat

    ResponderExcluir
  15. Olá Andy, adoro Kylie demais!!!!!! Estou pensando em fazer uma postagem de um clipe dela, vou fazer um novo sorteio lá no blog, é só deixar um comentário com a peça que vc prefere - o colete laminado dourado ou a regata roxa com estampa de cobra com recortes nas costas e o email, participa. Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. she looks amazing- love the makeup around her eye!!

    Come follow my blog darling! xx
    http://cecylia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...