quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lady Gaga - Marry The Night no X-Factor


Surpreendente como sempre, Lady Gaga se apresentou no X-Factor com seu novo single Marry The Night, ela apareceu no palco dentro de uma capela e quando saiu de dentro dela, surgiu com um adereço em sua fantasia de um corpo decapitado, logo depois ficou sensual com uma maiô e fez coreografia com direito a escorregadinha. Eu adorei e você?



Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:
http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495/

10 comentários:

  1. Hi ! i love this blog...:) do you feel like a following each other? www.the-snowdrop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corpo decaptado?
    Eu sempre digo que tenho medo dela,rs
    Beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre surpreende, né? Adoro isso nela, mesmo que algumas coisas sejam tão medonhas...rs
    Já votei na frase.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é tão doida, que nem mais me surpreende as coisas, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. She did a good job, we actually just got our own version of X-factor in america

    ResponderExcluir
  6. Andy,

    Não sabemos o que esperar de Lady Gaga...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Credo!!
    Ela num tem mais o q inventar..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hauhauhuahua! ela tá bem darkona né!kkk!
    Se bem que se tratando de gaga nem acho mais tão absurdo assim!kkkk!

    Essa mulher nasceu com alma de drag!kkkk!Super performática!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...