segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lady Gaga na Barney's


Lady Gaga é uma fábrica de sucesso, não pára nunca, seja fazendo música boa, clipes super elaborados ou parcerias com diversas empresas. Desta vez a escolhida foi a mega store Barney's, a loja de departamentos está fazendo em parceria com a cantora o projeto Gaga's Workshop


A espécie de fábrica de produtos, leva a assinatura da Gaga. Está a venda lembrancinhas de natal, todas com o jeito e estilo da mãe monstro, tem de um tudo, bola de neve com a Gaga em miniatura, e em breve novas lembrancinhas estarão a venda na loja. A fachada fica até dia 02 de janeiro, gostou? Bem ao estilo Lady Gaga de ser.

Mais informações pelo site: http://gagasworkshop.com/#featured 

46 comentários:

  1. Un blog molto variopinto, complimenti! Ti seguo da Roma, Italia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal isso. O que falou é verdade, preciso de um ocúlos gatinha urgeeente! rs' obrigada pela visita beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!!
    Uma boa semana para ti também;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei...sou super fã da Lady Gaga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Andy!
    Obrigada por passar lá no meu blog, vim também conhecer o seu e adorei! Estou te seguindo tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os produtinho estão a cara dela messmo rs!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee, nossa a Gaga é muito escrota né.
    De onde ela tira tanta ideia bizarra??? rsrsrsrs.
    Super divertido, dica legal.
    Bjuus flor e ótimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  8. rsrssr, concordo plenamente.
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  9. Aaah que bacana adorei essa caveira.
    Andyyyy, meu lindo, um ótimo feriado pra vc, aqui a praia melou, tempo feio e chuva :( Só no filminho mesmo rsrsrs.
    BEijoookas

    ResponderExcluir
  10. Era bom que fosse feriado eheheh, mas aqui em Portugal não é=(...aiiiiiii que sorte a vossa, fim de semana maior;)

    Beijos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro as musicas dela, mas as vezes fico com medo, sabe ela meche com um lado meio oculto rsrsrs. mas é muito divertida e louca ao mesmo tempo,
    pra ti também ótimo feriado, bjuus!

    ResponderExcluir
  12. pois aqui também está uma chuvinha buhhhhhhhhh=/ e frio, não é nada bom!!
    Então um bom feriado para ti;)

    Beijos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Andy tudo bom?!
    Que bom "te rever"!
    Não sei se vc está sabendo, mas sumi porque o google deletou minha conta e perdi meus blogs...infelizmente não consegui restaurar e perdi muitas amizades que tinha feito.
    Quando deletaram minha conta me deu um desanimo e vontade de não bloggar mais..depois mudei de ideia e resolvi voltar de novo!

    Que bom rever teu espaço novamente!
    Já tô por aqui de novo!kkkkk!
    Beijão e seja bem vindo ao meu novo cafofo...tô recomeçando das cinzas!hauhauhuahua!
    Bom feriado e divirta-se bastante!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Andy tudo bom?!
    Que bom "te rever"!
    Não sei se vc está sabendo, mas sumi porque o google deletou minha conta e perdi meus blogs...infelizmente não consegui restaurar e perdi muitas amizades que tinha feito.
    Quando deletaram minha conta me deu um desanimo e vontade de não bloggar mais..depois mudei de ideia e resolvi voltar novamente!

    Que bom rever teu espaço novamente!
    Já tô por aqui de novo!kkkkk!
    Beijão e seja bem vindo ao meu novo cafofo...tô recomeçando das cinzas!hauhauhuahua!
    Bom feriado e divirta-se bastante!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! retribuindo a visita e seguindo!

    A Lady Gaga arrasa sempre né?
    tudo que é veiculado ao nome dela é sucesso!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Para quem gosta de algo diferenciado...estilo Gaga...

    Obrigada pela visita!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Amei os produtos, se eu pasasse por lá ia querer várias miniaturas dessas.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Produtos demais, principalmenre para fãs né?! xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. imagina ?!
    nao entendi :S
    de nada :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. oh :$
    nao incomodou nada :S
    voce sim :P
    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde :D
    bah que bacana, adorei o post :)
    beijocas :* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Bem legal os produtos da Gaga... Deveria ter aqui...

    ResponderExcluir
  23. Os produtos são bem a cara dela.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  24. Andy,

    A Gaga leva milhoes de fãs em todo mundo!!!
    Então as parcerias vão sempre aparecendo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Andy,ela ganha dinheiro de todos os lados,hein!!!
    E mais:a pessoa quanto mais fica rica,mais ganha as coisas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  26. bolinhas de natal com Lady Gaga? bem diferente e bem estilo dela rsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  27. os produtinhos são a cara dela, os fã dela devem amar. Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O estilo dela é muito estranho para mim
    Obrigada pela visita
    Seja sempre bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Muito legal a cara da Lady Gaga os itens.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  30. obrigada pela visita,gostei.Agora me desculpe,mas não gosto nadinha de Lady Gaga,ela não é meu estilo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  31. adoro as musicas dela mas no que respeita ao seu estilo de roupa entre outras coisas não gosto,alias,detesto. mas adoro-a como cantora,tem musica excelente!! beijinhos quentinhos!!

    ResponderExcluir
  32. Uau, achei o máximo a fachada!!! Tudo que ela toca vira ouro, vai ser um enorme sucesso!

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigada ! eu também acho que é uma boa wishlist ! beijinho *

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Muito a cara da Lady haha adorei!!

    Hoje é a primeira de mts vezes aqui no teu blog, ja estou te seguindo se puder retribua, ok ??

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  35. São bem a cara dela mesmo !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  36. Achei interessante...
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  37. Tudo muito esdrúxulo, como ela. Achava ela muito mais bonita antes de ser famosa.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que demais!!!! Adoreii ;)
    Beijoss e bom feriado!
    http://danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Oi..hehehe nossa bem cara de Lady Gaga mesmo..heheh
    bjss!!

    ResponderExcluir
  40. Adoro a inrreverencia da Lady Gaga!
    Adorei seu blog! Já estou te seguindo! se quiser me seguir, será muito bem vinda no meu espaço! Beijos!! Bom feriado!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...