terça-feira, 15 de novembro de 2011

Madonna: Truth or Dare


Madonna enfim lançou seu tão aguardado perfume Truth or Dare by Madonna, que eu já havia anunciado a novidade por aqui. A fragrância é uma parceria entre as empresas Coty e MG Icon e será vendida exclusivamente nas lojas Macy's nos Estados Unidos a partir de abril de 2012 e distribuição mundial a partir de maio. A campanha de divulgação foi feita pelo diretor de arte Fabien Baron, o mesmo que foi responsável pelo livro Sex e a campanha da linha de óculos MDG, e incluirá comercial na internet, TV e também em material impresso. O perfume chegará nas versões de 30, 50 e 75ml, além dos formatos de hidratante e gel de banho. Gostou da novidade?

24 comentários:

  1. aaaah adoreiii o perfume deve ser nota 10 ^^
    eu adoroo a madonna ela e super diva.

    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei na novidade, deve ser bom o cheirinho ><
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mto bom o perfune
    Bom feriado ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Madonna sempre arrasando.
    O que mais ela pode lançar??
    Adoro essas "sacadas" que ela tem...
    Beijos Andy. Tudo de bom querido.

    ResponderExcluir
  5. oiii

    Agradeço o comentário q deixou em meu blog!
    Adoro perfume, espero q esse seja bom...

    beijo
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Gostei da novidade e fiquei curiosa para experimentar. Legal ter versões do perfume em quantidade menor porque "ajuda" sempre na hora de optar por um preço que podemos gastar no momento. :-) A Roberta é uma linda (também adoro o blog dela) e estou com um post especial em meu blog feito por ela. Bjs
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O vidro é incrível e aposto que o conteúdo também.
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. acho que deve ser bom, o vidro já é um arraso!

    ResponderExcluir
  9. É uma ótima novidade! Fiquei curiosa para saber se o perfume merece uma nota 10!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  10. Ahh.. a embalagem é bem bonita, agora só esperar pra conhecer o cheirinho!!

    Obrigada pela visita, se quiser me seguir, sinta-se a vontade =D Espero sua visita sempre lá!

    Já estou te seguindo..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  11. Adoro perfume e estou ansiosa para conhecer o cheiro, hahaha.

    ResponderExcluir
  12. vou procurar conehcer
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super novidade.!! Seu blog é show..valeu pela visita. bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. gostei, resta ver o cheiro..
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. IHHHH! Tem ideia do preço Anderson?
    Imagina!
    Obrigada pela visita! Adorei o blog (:
    Beeeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. the bottle is pretty haha

    sammie
    from
    fashionbarbecue.com

    ResponderExcluir
  17. Andy,
    Até que demorou a Madonna lançar um perfume com o seu nome...
    Tantos artistas (como posso dizer? não formadores de opiniões?) já lançaram suas coleções!!
    To doida para chegar o lançamento...
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal.Eu sei que ela tem tbm roupas.Agora vamos esperar pelo perfume.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Amo perfume, acho que esse deve ser muito bom!
    Quando chega por aqui?

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii Andyyyyy, então lançaram o perfume, aaaai quem pudesse experimentar né rsrsrs deve ser uma delícia. Menino aqui a chuva não dá uma trégua, quer saber? tá um saco esse feriado rsrsrs. Meu lindo beijos no coração e que sua quarta feira seja maravilhosaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!!
    Adoreiii esse vidrinho do perfume, deve ser bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. uau vc estava com um de verniz? Tirou foto do seu look com seu sneaker? Fiquei curiosa =D

    ResponderExcluir
  23. A embalagem ficou um luxo!
    espero que o perfume seja tão bom qt!

    bjO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...