terça-feira, 29 de novembro de 2011

Summer Soul Festival 2012


O ano ainda nem acabou mas já temos, alguns nomes de peso que irão fazer shows bem no comecinho do ano por aqui, esquentando o 2012 que promete ser igual a este ano, repleto de shows internacionais. A produtora que vem crescendo no mercado nacional XYZ anunciou a vinda de Bruno Mars, Florence and the Machine, Dionne Bromfield ela já apareceu aqui no blog, Rox para o festival Summer Sou Festival 2012 que conta também com o cantor Seu Jorge na lista de apresentações. 


O festival acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Os shows começam aqui em São Paulo no dia 24 no Complexo Anhembi, no Rio de Janeiro as atrações se apresentam na HSBC Arena no dia 25 (nas duas principais cidades as 5 atrações estão confirmadas), já no dia 26 no Mineirinho, apenas Bruno Mars canta para os mineiros e em Floripa no Stage Music no dia 28, Mars, Florence e Rox se apresentam na cidade.


Os ingressos estão a venda na Livepass, e pelo menos aqui em SP estão salgados os preços, pista premium está por R$ 480 e pista comum R$ 200. A primeira edição do Summer Sou Festival que aconteceu no ano passado trouxe a cidade Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne. Selecionei alguns vídeos para conhecer os artistas que vem no ano que vem. Quem vai?







Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:
http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495/

14 comentários:

  1. Muito legal!
    Gostei dos vídeos!!!
    Abraços! Um dia radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Vc é muito antenado e festeiro!
    Eu adoraria ver um show do Seu Jorge.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando em ir, adoro Bruno Mars! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. òtimas atrações nehh!! pode contar com o meu voto.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Vou falar pra um amigo meu q é fã do Bruno Mars.

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI!!!!!PARECE BACANA ESSE FESTIVAL!!!!!!!

    OS VIDEOS MARA*-*

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  7. Andy,
    Esse festival vai ser tudo de bom!!
    Eu quero ir no Rio, pq em Minas parece que não vai ser assim tão bom, né!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,ja vi que vc sabe o que é bom de escutar.Amo Bruno Mars,a voz dele é muito gostosa de ouvir.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Adoraria ir pra assistir Bruno Mars =D

    Beiijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Apegamo nos mesmo aos animais e depois quando morrem era como se de uma pessoa se tratasse. Eu já nao me dou sem o meu cãozinho, espero que dure muitos anos... Tem apenas 5 meses. Adoro animais, e tal como tu, tenho nojo de quem lhes faz mal. Gente sem coração.
    Gosto muito do bruno mars e seu jorge :) bom cartaz :)
    beijao*

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse festival, Andy!
    Vou lá votar, sim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parece bacana né Andy??
    Goste de música bem tocada!
    Beijoos
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. Desses eu só conheço o seu Jorge!rs
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  14. eu vou no loolapalooza em abril... puro rock... pura britney... viva! bit clap clap

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...