sexta-feira, 18 de novembro de 2011

T-shirt Beavis and Butt-Head


Para quem curtiu a MTV na década de 90 deve se lembrar do desenho de dois cabeçudos Beavis and Butt-Head que só falavam e faziam besteiras. A animação americana criada por Mike Judge fez enorme sucesso na época, agora a marca Stussy lançou umas t-shirts com os desenhos da dupla, mas sabe o porque disso? está de volta á televisão norte americana a série que fez sucesso com seus comentários estúpidos dos clipes que assistiam. Gostou você pode saber e comprar as t-shirts aqui


14 comentários:

  1. Boa tarde!! nossa como eu gostava de ver eles..hahahaha isso ja tem bastante años..beijos e boa sexta!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/esmalte-de-la-semana-craqueado.html

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro mto desse desenho kkkk
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Eles não são o máximo?

    Bjooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. obg amr pela visitinha =D achei legal as t-shirts
    bom fds http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/11/shopping.html bjs

    ResponderExcluir
  5. Demais as t-shirts!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Ahahahah e ficaram super engraçadas;) Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,boa tarde!

    Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
    Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
    Ótimo dia para você!

    Ah,já ia me esquecendo...

    Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

    O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Fico te esperando por lá.

    Bjocas

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,boa tarde!

    Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
    Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
    Ótimo dia para você!

    Ah,já ia me esquecendo...

    Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

    O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Fico te esperando por lá.

    Bjocas

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lembro deles!Mas não gosto desse tipo desenho em
    uma camiseta!!!

    bjs,Andy e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Amei as camisetas! E me lembro bem desse desenho!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  11. ahahaha, ótimas as camisetas!

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. nossa que legal!!
    quanto tempo eu nao via esse desenho!
    gostei :)

    beijooss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu assistia tanto esse desenho na MTV... good times, embora houveram outros bons desenhos também.
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...