sábado, 26 de novembro de 2011

Trailer do DVD da Adele


Eu já comentei aqui no blog do lançamento do DVD da Adele, na semana passada foi liberado o trailer do DVD, que traz a apresentação da cantora no The Royal Albert Hall. O álbum chega às lojas no dia 29 deste mês, vai querer? Confira o set list: 

01 - Hometown Glory
02 - I'll Be Waiting
03 - Don't You Remember
04 - Turning Tables
05 - Set Fire To The Rain
06 - If It Hadn't Been For Love
07 - My Same
08 - Take It All
09 - Rumour Has It
10 - Right As Rain
11 - One & Only
12 - Lovesong
13 - Chasing Pavements
14 - I Can't Make You Love Me
15 - Make You Feel My Love
16 - Someone Like You
17 - Rolling In The Deep

13 comentários:

  1. Amo a Adele, que voz e energia mais maravilhosas ela tem! xx

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Mas acho que aqui por Belém deve demorar um pouquinho mais pra chegar rsrsrs. Compra e me conta :)
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Ela canta MUITOOO !
    Nao sei se vc sabe mas, ele cancelou varias apresentacoes em Outubro nos EUA pois teve hemorragia nas cordas vocais.
    Eu estava nos EUA nesse mes e acompanhei tudo no noticiario.
    Espero que ela esteja melhor, mas os comentarios por la eram que ela talvez tivesse que parar de cantar por uns tempos, talvez para sempre... Seria uma pena perder o talento dessa DIVA !
    Parabens pelo blog !
    Esmeralda http:/durangafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Adele é uma diva mesmo!
    Na próxima encarnação quero uma voz dessas rsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a lista de músicas.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Este DVD é uma óptima sugestão para o Natal! Tenho que fazer referência a ele no meu blog, obrigada ela informação :)

    A Britney Spears vai lançar o DVD Femme Fatale Tour dia 28 em Portugal, tenho o concerto completo no meu blog, podes ver aqui neste link: http://naturalmente-feminina.blogspot.com/2011/11/britney-spears-live-femme-fatale-tour.html

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Vou comprar!!!
    Adoro as musicas dela.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que seleção incrivel..adoro Adele!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ah adele...love her voice...i hope that her recovery from surgery is short...thank you for stopping in today...

    ResponderExcluir
  12. amo,amo e amo. Será meu presente de Natal especial e particular, pode apostar.
    Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...