sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Victoria Beckham linha exclusiva para o Net-a-Porter


Foi lançada na semana passada a linha cápsula criada pela Victoria Beckham para o site Net-a-Porter (site de e-commerce de moda). A designer renovou seus cinco vestidos best-seller das coleções de verão e inverno 2011 para uma venda especial. As coleções da ex-spice girl esgotam-se em tempo recorde, prova disso é que três dos vestidos que custam entre 1.050 e 1.950 libras, já esgotaram antes mesmo de chegarem às prateleiras virtuais, eles haviam sido reservados. O Net-a-Porter disse que irá conseguir mais peças paras suas ávidas clientes, mas não soube quando isso será possível, pois eles estão tentando suprir a demanda quem vai querer o seu?

12 comentários:

  1. Com mil libras eu passo uma semana em Londres rsrsrs... Lindo o vestido, mas naum pro meu bolso...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Opa..essa eu tenho que ver..esse vestido se parece com um que vi na zara!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor mais linda do mundo todinho!
    Vim avisar que saiu o resultado do sorteio la no blog Coisas de Mulher ,quando tiver um tempinho passa lá para conferir quem foi a ganhadora da super Luva Removedora de Maquiagem.

    Bjus

    Boa Tarde

    Day e Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, se não fosse tão caro, até eu compraria ^^

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu não ganho da Mega - "ou será por não jogar?!"... Tipo, eu já amei esse vestido aí!!!

    Bjo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito fino!!♥♥
    elegância ao extremo!

    Te adoro Victoria!

    Haha!
    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei o restante da coleção, mas esse vestido está lindo.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. that dress is amazing!!!

    have a great weekend!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...