segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alessandra Ambrósio e Rodrigo Santoro na Vogue


Alessandra Ambrósio de 30 anos e o ator Rodrigo Santoro de 36 anos estampam a capa da Vogue Brasil de dezembro - edição histórica, a revista completa 400 edições. Quem fotografou o ensaio no Central Park, em Nova York foi o fotógrafo de moda Eric Guillemain. Eu adorei as fotos e não vejo a hora de ler a minha revista inteira, gostaram?












Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

24 comentários:

  1. Eles estão lindos nas fotos...mas confesso que achei o santoro meio magro demais. Gosto dele um pouco mais cheinho no rosto!kkkk!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. wow i love this

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que luxo esse editorial hein...
    Amei
    bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eles estão lindos, gosto muito do Rodrigo, ele é super talentoso e nada afetado, bjs


    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Que ensaio em???
    Lindíssimooo!!
    Beijoo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo que há essas fotos!!!


    boa semana para ti tbm!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos são eles!!! Amamos seu blog!!! Beijos do TC.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy,
    Estou aguardando ansiosa por esta revista. Como não sou assinante, tenho que esperar chegar nas bancas.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. O editorial ficou lindo, adorei!
    Já votei na sua farse, fui o voto nº 79. Boa sorte!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre uma excelente produção da Vogue;)
    Gosto muito do Rodrigo Santoro, é um grande actor;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oii Andy, adorei as fotos os dois estão lindos mesmo... A make dela tá um luxo.
    Andy que sua semana seja maravilhosa.
    Um beijão pra vc \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha visto algumas fotos do makin off e estava doida para ver o ensaio... Ficou divino!!! Esse casal é de necher os olhos, né? Bjs

    http://passareladeideias.blogspot.com/
    @passarelaideias

    ResponderExcluir
  13. Anjo, eu já vi esse editorial por ai esses dias, muito lindo né, amei essa ultima foto!! Estampa de estrelas está em alta!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    ótima semana pra ti.

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  14. Dois lindos- editorial maravilhoso. Vou lá votar novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOSSSS
    beijoss
    ótima semana!!
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu!! Adorei as fotos... Queria ter feito esta ultima foto, não só pelo Rodrigo, mas também pra usar este vestido mravilhoso.... kkkkk

    beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie, vim conhecer seu cantinho e amei super fashion, e muito obrigado pela visita lá no meu cantinho, seja sempre bem vinda. Já estou seguindo aqui pra ficar por dentro de tudo.

    Bjo e ótima semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu vi este post em outro blog,simplesmente maravilhoso.Os dois são e estão lindos.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Fotos maravilhosas!
    Boa escolha da revista. Amei!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  20. Aiiii, achei demais! Que delícia esse Santoro!
    kkkkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal com 18 ítens, participe!

    ResponderExcluir
  21. I always like Alessandra, I've seen her since she was first appeared in Victoria's Secret catalogs

    ResponderExcluir
  22. Sabe Andy eu não sei você mas eu não acho o Rodrigo tão bonito ele é muito magro hahahaha,mas as fotos arrasaram,bom no que ele faz sem duvida ele é!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...