quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Britney Spears live Femme Fatale Tour


Se você é fã que nem eu da Britney Spears, e foi ou não ao show dela aqui no Brasil (em São Paulo e no Rio de Janeiro), e ainda não sabe o que vai pedir de presente de Natal, já tenho a solução, peça o DVD Britney Spears live Femme Fatale Tour - o show que ela apresentou por aqui para você assistir a hora que quiser em casa. Para quem não pôde ir, é a chance para ver a princesinha do pop em seu maravilhoso espetáculo. Mais um para a minha listinha para o Papai Noel. Quem vai querer o seu? Assista a seguir o show na íntegra. 





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

9 comentários:

  1. Minha irmã é fã da Britchney tb kkk
    Eu queria o da Adele.

    ResponderExcluir
  2. Eu fuuui no show e amei!! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã mas, gosto dela *-*
    Seguindo flor me segue?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda né!?
    Dvd deve ser bem legal!! Eu curto!!

    beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  5. OI Andy,
    Não é o meu show favorito, mas eu adoraria da-lo de presente para vc.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy...é eu num sou myo fã dela não.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não me falaram muito bom do show, mas seria bom ver eu mesma haha
    Ótima dica
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo!
    Lindo show... Boa dica pra presentes.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    Ah! Estou indo votar de novo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...