segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cursos Gratuitos no Senai em 2012


Começa amanhã (06 de dezembro de 2011) as inscrições para ofertar bolsas de cursos na área de moda na Escola Senai Engenheiro Adriano José Marchini. Tem vários cursos gratuitos, Modelista de Roupas, Costureiro, Desenhista de Moda, Desenvolvimento de Coleções e outros, alguns destes cursos necessitam de pré-requisitos e são oferecidos no período da manhã e da tarde, de segunda a sexta-feira. Quem vai se inscrever? Mais informações aqui.



Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

16 comentários:

  1. Eu estou louca por esses cursos. O único problema é que muitos deles tem uma idade mínima meio alta pra mim!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Esses cursos são tudo de bom!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Não sabia que o Senai oferecia esses cursos gratuitos.
    Vou pesquisar se na minha cidade também tem!
    Obrigada pela dica!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que legal, já tentei dar uma de estilista, mas foi um fracasso, só consegui costurar um vestido de desenho meu, mas ficou muito curto, nunca nem usei eheuhe
    confesso que ficou horrorivel, não nasci pra isso

    Beijos Andy, Tenha uma ótima semana!

    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por avisar, já ia me esquecendo...
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pelo carinho la no meu blog...
    Adorei o seu tambem.
    Já estou seguindo, segue de volta?

    larysilvestre.blogspot.com
    Tem sorteio lá, se ainda nao se inscreveu passa lá e participa!
    Beijuuus

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que aqui em Cuiabá não tenha tantas escolas/faculdades voltadas pra moda :/ :x

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que demais essa novidade!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Eiiiii
    passando pra conhecer seu blog e avisar que no meu está rolando sorteio
    de uma shamballa linda com detalhes em strass da minha lojinha !!
    Acho que voce iria gostar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que legal!!!
    Queria participar de um curso desses aqui em João Pessoa. :/


    www.territoriodemeninas.com.br

    beijocas Juh

    ResponderExcluir
  11. Olá, estava passando no blog da Camille e encontrei seu blog... Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Otima dica, pena que não tem aqui em salvador.

    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. que legal! queria fazer.. mas acho que minhas ferias vao ser conturbadas, tao quanto o tempo em que estavam impossibilitadas, rs

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, esses cursos sempre tem muitas dicas legais e agrega conteúdo.

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...