quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Especial Beyoncé na Record


Para fechar o ano em grande estilo e com muita música boa, a Rede Record vai exibir hoje a noite o especial "Uma Noite com Beyoncé", que foi gravado em Londres no estúdio Fourtain Studios e que será comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. Neste especial serão exibidas cenas da artista nas praias do Brasil, a história de preparação do seu recente álbum 4, que mostra imagens da cantora quando criança e de carreira de atriz. Um misto de show e documentário, para quem não conhece sobre a vida e carreira da Beyoncé e para quem é fã ficar mais próximo desta artista ímpar. Quem vai assistir?

30 comentários:

  1. Que legal, ela é diva demais demais!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. uau. queria estar na pele do rodrigo faro, kkkk. lindo blog, Abraços, Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    @_JayOliveira - http://reviewsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é...também gostei viu...

    Se quiser você pode comprar um para você aqui oh www.redehost.com.br custa 15,00 anual , compensa viu!! agora so to quebrando a cabeça para o email que fiz no google apps para ativar rsrs..Bora Andy anima, seu blog é bacana, so precisa de um empurrão!!!

    bjim

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. hum... a record esta podendo néin!Um feliz ano novo pra você,vamos nos divertir!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Adoro a Beyoncé! Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  7. Ai Andy..ontem vc pos um monte de postagem aqui e como vem me dizer que nao tem tempo hein moço rs..

    muda o design, compra um dominio, faz um cartao , e arruma uns 2 colaboradores e pronto...comece 2012 com sucesso no bolso rs...

    bjim

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  8. ameii o seu blog é perfeito,voce já está seguindo o meu e eu tbm estou seguindo o seu,temos interesses em comum eu tbm quero fazer moda ,adoreeiii o seu blog

    ResponderExcluir
  9. Para ganhar dindin aqui, tem que ter dominio e layout bacana, o meu vou trocar esses dias...

    Aproveita que vc é do rama, tem alunos, ja é um modo de divulgar, posta aqui uns desenhos seus rs..eu tb sou controladora, num ponho colaboradores nao kkkk

    bjim

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, vou querer assistir!
    Aproveito pra desejar à você e suas leitoras, um Feliz 2012, repleto de saúde, paz e harmonia, e muito sucesso!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com
    (Momentos de Beleza)

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy querido
    Melhorou a amargura?
    Peninha saber que você está assim! Bora prá frente 2011 está terminando! Coloca toda a sua enrgia positiva para 2012!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. QUEM VAI PERDER NE? HAHAHAHA.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que máximo!! Feliz ano novo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ah cade seus desenhos, me manda uns links para eu ver!!!

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  15. é lindinho sim, mais muito rosa é cor enjoativa...so quero aquele banner lá do cabeçalho..acho lindo aqueles tipos de desenhos, num quero muito infantil nao, tenho 34 anos kkkkk

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro !!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. jeitinho de menina , mas no fundo moh veia kkkkk

    ai caramba to me estressando com o google apps...fiz o meial contato@universoglam.com mais num consigo ativar e minha amiga que sabe mexer nisso sumiuuuuuu...essa epoca de final de ano é uh oh viu!!

    faz ai uma postagem com seus desenhos para ano novo ne...rs...deve ser tao legal desenvolver produtos e coleções!!

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  18. Andy que bacana, se der vou assistir.
    Andyyyyyy já deixo aqui meu desejo de que seu 2012 seja maravilhoso repleto de realizações e muito sucesso. Beijos no coração \o/

    ResponderExcluir
  19. Muuuito luxo! *.*

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  20. Ai a Beyoncé é muito diva né! hahaha!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoooro. Vou assistir com toda certeza. Adorei a visitinha no Danny's.
    Feliz 2012.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  22. Eu queia ver o Rodrigo fazendo a dancinha com ela. Igual ele apresentou em seu programa!
    Ia ser o auge da reportagem!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. pra quem gosta dela, com certeza é uma boa dica pra assistir!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha de post Andy, agradeço o teu carinho nos votos de um ano novo, desejo muitas alegrias e realizações para você, parabéns pelo sucesso do blog, impecável, bjinhos, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  25. gosto bastante do teu blog

    beijinhos
    http://raparigaseassuscoisas.blog.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  26. Sim, vi o comercial!!! Quero ver. Não sou fanática pela a Beyoncé mas adoro ela!
    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  27. Aaa.. eu vou assistir!!
    Retribuindo a visitinha qe fez em meu blog, segue eu lá, bjus ;)

    ResponderExcluir
  28. adoro a esta chica ^^

    blythelifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu AMEI seu blog.. já está em um dos meus preferidos. Eu assisti ontem Uma noite com Beyoncé.. até dancei no meio da sala :)

    Se puder siga o meu.
    http://xxmorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...