domingo, 4 de dezembro de 2011

Florence + The Machine - No Light, No Light


A ruiva que conquistou o mundo todo (sim ela é a queridinha da turma dos indie, queridinha do mundo da moda - abriu o desfile da Chanel) Florence Welch e sua banda The Machine lançam mais um novo single No Light, No Light. Neste clipe Florence canta no alto de um prédio em construção, enquanto isso acontece um tipo de ritual para atrapalhar os seus planos. A faixa faz parte do seu segundo álbum o "Ceremonials". Aproveitando para relembrar, a cantora vem ao Brasil no começo do ano que vem para o festival Summer Soul Festival 2012. Gostou?





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

28 comentários:

  1. legal, não conhecia o som dela, curti :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy :D
    Lindo este clip... bem intenso, tendo um lado tranquilo e outro bem roqueiro... e amei as vozes do coro... perfeito...
    Bjs e um excelente Domingo
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu ouvi essa musica pela primeira vez ontem haha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. que linda essa musica!! sempre tinha ouvido falar da florence mas nunca parei pra ouvir uma musica dela até agora! gostei bastante! super original colocar um coral de vozes masculinas mirim! mt legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei, confesso que não conhecia :s
    Beijos e bom domingo pra você também ^^

    ResponderExcluir
  6. eu amo florence and the machine!!! todas sao boas!
    o Blog é super autêntico e cheio de posts interessantes, já virei seguidora ;)
    Passa para conhecer o Pétalas e Paetês, será super bem vinda!
    bjinho,

    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  7. super legal a músicA! ela arrasa.
    beijos andy

    ResponderExcluir
  8. Oi OBG pela visita lá em Vegas!!Curti aqui!bjoo

    ResponderExcluir
  9. Se quiseres participa no sorteio do meu blog em parceria com a piccole :
    eraumavezumagata.blogspot.com

    beijo *

    ResponderExcluir
  10. Adorei o clipe e a postagem. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie amigo,
    Desculpa o sumiço rs..mas e que estava viajando ai fiquei out !!
    Mas cá estou eu :D
    Então elas disseram que foi bem legal..porém que faltou um pouca mais de disposição rs!! Mas que de forma geral foi bem bom ;)
    E vc gostou?! Deve ter ficado todo feliz ne!!

    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita é sempre bem vindo. Também adorei o teu trabalho, ja te estou a seguir... se quiseres segue o meu tambem...

    ResponderExcluir
  13. Nossa não conhecia ela tbm, bonito som
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. deus! o grande alimentador! eu vou ao show dela e vc?

    ResponderExcluir
  15. Gatissimo, confesso que não a conhecia, mais amei o post!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. enina adoro essas novidades, não sabia... adorei!! Bjks e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ela ainda... Mas curti o post. Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Andy!!! Amei tudo por aqui...Já virei leitora com certeza. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  19. obrigada pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  20. estou seguindo de volta beijos e até mais

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta informação boa,vou aprender e me atualizar aqui querida!!!Obrigado pela visita.Bjos e boa semana.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela sua visita !!!
    Uma ótima semana!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  23. Sempre gosto das suas dicas de música.

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Curti a música dela. Achei o clip bem produzido, gostei.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...