quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Foo Fighters - Walk


A banda Foo Fighters que vem ao Brasil em abril para participar do festival Lollapalooza, lançou o vídeo de Walk e teve como inspiração o filme de Michael Douglas - Um Dia de Fúria. No vídeo David Grol líder da banda, interpreta o papel de Michael no cinema, ele sai de um engarrafamento e segue pela cidade, durante o percurso acontece várias coisas, tais como: o celular fica sem bateria, o lanche não vem do jeito que pediu e até uma tentativa de assalto. Tudo isso para ele chegar ao ensaio de sua banda. Gostaram? Eu adorei o clipe e a música!

17 comentários:

  1. hahahaha, os clipes do Foo Fighters são mto fodas! Sempre tem histórias engraçadas. O Dave Grohl tem esta personalidade voltada ao humor, fiz uma pesquisa recente sobre o grunge e vi várias fotos dele com o Kurt Cobain e o Kris Novoselic sacaneando nas fotos. bjkassssss

    ResponderExcluir
  2. Depois do hanson eu cresci...hahahaha e óbvio meu gosto musical tbm!!
    Vc está acertando em cheio pelo visto: minh abanda favorita no mundo todo éFoo fighters!
    Estou p da vida que eles não virão ao Rio e não tenho como ir a SP por causa do trab...affff a vida né?

    Feliz 2012!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, curto muuuuuuuuito Foo Fighters, amei o som!! :D
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ele... Mas legal eles fazerem um clipe inspirado em um filme. Bjoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ooi
    ameei o post, e amei teo blog tb
    Super Seguind
    Seeg d volta?
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Beeijos, ;*;* feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Se gostei do clipe? Amei!
    Muito bommmmmm.
    Abraços! Um final de semana abençoado
    e feliz! Que 2012 seja repleto de
    paz, saúde, amor, realização de sonhos
    e muitas alegrias pra ti e seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Se gostei do clipe? Amei!
    Muito bommmmm...
    Abraços! Um lindo final de semana!
    E um 2012 que se inicia
    repleto de paz,amor,saúde,sonhos realizados
    e muitas alegrias pra ti e seus familiares.

    ResponderExcluir
  8. Una excelente película....

    Que el año de 2012 te colme de bendiciones, de paz, dulzura y amor...

    Isaac

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei o clipe e a música do Foo Fighters. Nossa, tem umas partes bem engraçadas kkk, amei.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse cara tava sumido nao?! gosto do estilo deles!!!

    Entao passei a tarde toda quebrando a cabeça, mais consegui, agora tenho meu email tb contato@universoglam.com tô xique no urtimo amigo!!!! Recomendo voce a ter tb viu rs

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  11. Adorooooooooooooo eles sao demais esse clipe e mto bom!

    Mil Beijos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou seguindo você, porque eu gosto de suas fotos e senso de moda que você tem, então sinta-se livre para seguir-me de volta. :) Xoxo

    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, adoro essa banda!
    Bom ano que se inicia para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  14. legal
    2012 de muita paz e felicidade!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vim te desejar feliz ano novo e te agradecer por ter me acompanhado durante esse ano! 2012 vem aí e estaremos juntos outra vez - se Deus quiser! bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...