quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hanson Lançará Marca de Cerveja


Em tempos de reviver os anos 90, os irmãos que fizeram muito sucesso nesta década estão de volta com uma novidade, recentemente eles voltaram em turnê "Shout It Out" e até passaram pelo Brasil, mas agora o que está dando o que falar é que os Hanson vão lançar uma marca de cerveja, que será batizada de "MMMhop" fazendo referência ao hit que os consagraram na adolescência "MMMbop", de 1997.


De acordo com o jornal britânico Daily Express, a bebida deverá chegar ao mercado no início de 2012. "É imprescindível que nossos fãs confiem em tudo que os Hanson façam. E vamos, em breve, vender a nossa própria cerveja. Não estou brincando. MMMhop, alguém aceita?" disse o caçula do grupo - Zac Hanson. Ainda bem que eles não fazem mais sucesso com a garotada né? Alguém vai querer experimentar? Será que vai rolar uma promoção também para curtir um show do grupo?

26 comentários:

  1. Uaiii tu participando do meu sorteio ...que bacana..boa sorte anjo!!!

    beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii vou perguntar, liga nao que sou doida e curiosa kkkkkk...ta participando pra dar para namorada, irma... ou pra vc mesmo, se é que me entende? ai sem ofensas, so to curiosa kkkkkk

    Recusa isso hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa eles mudaram muitooooo!!! Estão mais bonitos tbm!!! hehehe
    Será que vai ser boa essa cerveja????
    Um bjaoo Andy

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos os fãs hoje já são todos adultos e eles não vãopolemizar. Eram lindos,eu lembro demais deles!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super empreendedores...
    Adorei a novidade, mas espero que seja boa.
    Adorei a novidade.
    Vai ser legal chegar no bar para pedir uma MMMhop...kkk

    ResponderExcluir
  6. Olha eles estão de volta, agora com marca de creveja, novidade. beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Andy, nossa sério essa dos Hanson? rsrs Sucesso pra eles, menino do céu só lembro daquela música MMMbop rsrs.
    Andy beijo grande pra vc \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu hein rsrs Sera que chega no Brasil a cervejinhas dos irmãos?? Será que é boa?? rsrs


    Bjus
    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de cerveja, mas gostei da ideia deles de lançarem uma marca de cerveja em referencia à música.
    A música é bem legal.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Awwn, obrigada ♥.♥

    Haha, que demais! Quero experimentar (apesar de não amar cerveja)!

    Você já viu meu novo tutorial?
    (Aplicação de Rebites)
    http://migre.me/7gnj5
    Se gostar se inscreva no meu canal
    (Se você já se inscreveu, obrigada ♥) :D

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou completamente passada!!!!!!!!
    Como pode esses caras serem os Hansons!!???
    Nossa como o tempo passa eu era super fã! Chorava e tudo!!! hahahahaha

    Bjooo!!
    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy querido
    Que bom que voc~e gosta de mandar flores.....Amei saber O mundo está precisando de pessoas assim como você!
    Gostei muito do seu post vou comprar a cerveja para ver se é boa kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. hooy linda to seguindo aqui, adorei seu blog, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu? ahh tem um sorteio rolando em parceria com a vult, um kit cheio de produtos, te espero lá lindona :D

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    kisses♥

    ResponderExcluir
  14. Não bebo nada... risosss... mas fiquei curiosa pra saber se vai fazer sucesso.. BJokas:)

    ResponderExcluir
  15. Olá, fico feliz que tenha gostado do blog :) adorei aqui também!

    Estou seguindo...
    Um Ótimo finzinho de ano para ti!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eles existem ainda??? iauhsaiuhia :P
    Que legal! :P hehe

    A partir do dia 02/01 voltarei normalmente com o blog! Aguarde as novidades!! :D

    Desejo a você um Ano Novo maravilhoso!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, mas precisa reviver assim???? rsrsrrss
    Olha q eles são todos ligados a religião, casaram e tiveram filhos cedo....aiaiai, ainda bem q não acredito mais em nenhuma cara bonitinha, hahahaha
    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  18. Ahhh os hanson versão cerveja. Amei d+
    Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu é que agradeço por você está sempre lá no blog *-*
    Adoro aqui, simplesmente amo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. OMG, sério?! Nem tô acreditando hahaha!!!
    Vou querer ver, provar não pq infelizmente odeio cerveja, qualquer uma rs rs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie.
    Nossa o clipe me lembrou minha infância, que saudades. Bem, pena que eu não tomo cerveja, acho ruim, mas tomara que gostem e faça sucesso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. oi Andy

    Hanson criar cerveja é bastante inusitado..rs

    se vender bastante talvez chegue até aqui neh

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...