terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jennifer Lopez para Fiat 500 by Gucci


Jennifer Lopez continua com a bola cheia, depois de dar a volta por cima na sua carreira, ser apresentadora de um programa com ótima audiência e lançar um single bombante, agora ela é a garota propaganda do comercial "Elegance", o comercial do Fiat 500 by Gucci, uma edição especialíssima do carro feita em parceria com a tradicional grife italiana. Neste vídeo J-Lo aparece toda diva dirigindo o carro, eu quero o meu já!

21 comentários:

  1. Opa..mais uma publicidade com ela..beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  2. Ela ta podendo né Andy...Andy você pode me indicar sites onde eu possa pesquisar sobre moda,tendencias,Eu quero aprender e não sei por onde começar a estudar,você pode me ajudar?Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do comercial, ela arrasa
    Boa terça-feira =D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá, vim retribuir a visitae agradecer pelos comentários, abraços...

    ResponderExcluir
  5. Esse 500 ficou lindo, né?
    Eu adorei ele!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  6. Ah.... eu também quero o meu!!}
    O carro é tão lindo, que até o jeito como produzem seu nome me encanta!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ja vi que a familia esta toda fazendo propaganda para Gucci.os filhos dela tbm.
    Linda como sempre,e o video tbm

    ResponderExcluir
  8. oiiii
    nossa....lindaaaaaaaaaaaaa
    lindo carro tb!
    beijoss
    ótima tarde!!
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Oiê!

    Passei aqui para desejar um bom inicio de semana...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde minha flor!

    Viemos aqui para avisar que estamos com muitas novidades do blog Coisas de Mulher,inclusive acabamos de inaugurar mais um novo bloguinho com assunto diferente,acho que vale a pena você conferir.
    Deixarei abaixo o link dos dois blogs,caso queira nos visitar e deixar sua marquinha e se gostar também seguir.

    Links:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    http://anunciandonanet1.blogspot.com/

    Você será super bem vinda em ambos os blogs!

    Gostaria também de dizer que seu cantinho esta super lindo,e como sempre muito bem atualizado.Tenho certeza que assim como este ano de 2011 você conquistou muitas seguidoras em 2012 o sucesso será mais que garantido.Parabéns amore!

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    E
    Anunciando na Net

    ResponderExcluir
  11. adorei o comercial *-*
    a J-Lo linda como sempre!

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. arrasando como sempre!
    beijos e boa semana andy

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaaau O.O
    Arrasou geral ! ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhh tem gente que tem mesmo sorte pah!
    É o meu carro de sonho, nem precisa ser o Gucci :(

    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Hi! This post it's increidble and the video is amazing! Jennifer Lopez is so beautfiul! Thanks a lot for your comment in my blog. A big kiss :)

    www.aunusualstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...