sábado, 3 de dezembro de 2011

Jimmy James - Fashionista


Eu sempre gostei muito desta música Fashionista de Jimmy James, pois fala do mundo da moda, cita as melhores grifes, as principais semanas de moda e até Naomi Campbell. Fazia muito tempo que não escutava e nem lembrava dela, até que a minha amiga Roberta Feleti do blog Maquiagem e Beleza (que você já viu a entrevista com ela aqui), dedicou esta música para mim. Gostaria de compartilhar com todos, gostaram desta versão com cena do O Diabo Veste Prada?





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

14 comentários:

  1. Parece que a música foi feita pro filme! HAHAHAHHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. EAEW, BLZ?

    CONFIRAM AS APOSTAS DESSA SEMANA DA EMPÓRIO HD, NO SITE DA OF THE MODA. GOLD & WHITE!

    1 ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, agora q vi q é "Andy" é um apelido de um nome masculino rsrs
    Tambem sou "furtado".
    Ja votei, ok?
    Espero as fotos de cancun!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me chamar de cafona,ou careta.Mas eu ainda nao tinha ouvido esta musica.Super!!

    ResponderExcluir
  5. Haaa que legal!
    O video ficou mto bom com a música!!!


    To seguindo akii...
    Conhece meu blog tbm?
    http://costumesfemininos.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querido Andy
    Amei a música !Você merece!Amei este filme!
    Vou lá correndo votar na sua frase!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dessa música, principalmente a parte que ela cita as melhores grifes...Ela tem uma letra bem legal.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui sempre os melhroes post eu adoro :d .. ai que otimo que você curtiu a banda aeee :D fico feliz

    novidade la onw http://estilloetendencias.blogspot.com

    bgs

    ResponderExcluir
  9. hey amr obg pela visitinha, amei video eu tenho esse filme é muito bom bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/12/wish-list.html

    ResponderExcluir
  10. eu gostei da musica, gostei dessa foto.... essa estampa esta uma maravilha... meu amor que saudade, terminei meu curso agora.. e da uma olhada na colecao que eu fiz baseada no quadro " O Grito" de Edvard Munch...

    beijos, meu bem, agora poderei esta um pouco mais presente

    ResponderExcluir
  11. ótimo blog
    \o/

    parabéns por ele.

    até mais.

    adoro essa musica .

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. acredita que nao conhecia a musica? realmente tudo
    a ver com o universo da moda!


    Beijinhos no S2 e bom domingo!
    espero sua visitinha no meu blog!!

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Andyyyyyyy que bacana vc postou aqui... Eu adoro essa música e toda vez que ouço lembro de você \o/ Que bom que gostou Andy, e adorei a seleção de cenas que colocaram pra montar o clipe. Beijoooooooos ótimo restinho de domingo pra vc meu lindo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...