quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lady Gaga - Novo Cd e Novo Dueto


Quem acha que Lady Gaga pensa em descanso está muito enganado, em entrevista ao programa britânico "Alan Carr: Chatty Man", a cantora comentou que já prepara o lançamento de um novo disco, apesar de Born This Way não tem emplacado sucessos nas primeiras posições da Billboard  teve seu ano de glória e de reconhecimento com diversos prêmios e indicações. 


Além deste novo projeto, Gaga disse que irá gravar um dueto com Elton John (que já declarou diversas vezes ser fã da cantora e se apresentou com a mesma em uma premiação). "Meu próximo dueto, eu acredito, deve ser com Elton. Eu já estou trabalhando em meu próximo álbum e toquei uma música que escrevi para ele e ele adorou" revelou Lady Gaga durante a entrevista.


Esta não seria o primeiro trabalho em estúdio juntos dos dois artistas, visto que os músicos já gravaram juntos a faixa Hello Hello, para a trilha sonora do longa animado "Gnomeu e Julieta". Aproveitando Lady Gaga disse que seus planos para 2012 já começam quentes, ela pretende estender a turnê mundial e bater o recorde de shows, com cerca de 450 apresentações no próximo ano. se ela conseguir realizar este feito que tem como partida a Ásia, ela vai quebrar o recorde da banda irlandesa U2. Será que ela consegue? Será que nesta leva ela se apresenta no Brasil? Espero que sim!

18 comentários:

  1. Amei o dueto, muito show!!!
    E feliz Natal...
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Não sei como as pessoas conseguem não gostar da Gaga! Ela manda super bem!
    Tudo bem que algumas letras de suas músicas não agrada a todos... mas ela é estilosa, com uma grande personalidade, além de ter um voz lindíssima!
    Sou super fã dela!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa Lady não páraaaa!Adoro!!!!
    Novamente tem uma homenagem aos blogueiros amigos
    lá no meu blog!Você está nela,claaaaro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o talento dessa garota, ou melhor, mulher.
    Se gostar lá do blog, nos segue ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher não para nunca né?

    Aonde ela toca vira sucesso! Dale Elton John!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Me parece horroroso ese look de Lady Gaga, con lo que me gusta esta chica, hoy me ha decepcionado con ese look,
    Besitos

    http://conpoquitacosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que todos esperam ansiosamente que ela venha ao Brasil rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estravagancia é com a Lady Gaga!!! ;)

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bem??
    adorei o post
    Vim agradecer o carinho e a sua visitinha
    Bjiim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a Lady Gaga bonita, linda voz mas esse estilo dela ja deu o que tinha que dar!!!!

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Gaga sempre me supreende, como cantora e com seu estilo sem noção! Tanta imaginação!

    beeeeeeeijos!
    ahhh caetano veloso é óóóótimo cresci com ele em meus ouvidos!

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente, essa mulher me dá medo ç.ç KKKK seguindo aqui! s2

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Tenho certeza que lá vem mais um sucesso como todos que a diva compõem ou coloca seu dedinho...adorooooo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Awesome post!
    & Happy Holidays

    From your new Follower,
    Mary from ♥ meowwzie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. pode até ser comercial, mas oq essa mocinha faz é puro lixo musical! eca! uma sobreposição de absurdos sem significado ou profundidade. tá aí mais um exemplo de celebridade criada e empurrada pelas guélas das massas. sei q vai aparecer um monte de defençores agora...

    ResponderExcluir
  16. Adorei a música!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    bjsjjsjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...