sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lady Gaga - A Very Gaga Holiday


Aproveitando o final de ano e as festas natalinas, Lady Gaga aproveitou para lançar o EP natalino "A Very Gaga Holiday". O cd trará algumas das faixas gravadas pela cantora para o especial "A Very Gaga Thanksgiving", da tv norte-americana ABC.


Para este disco, Lady Gaga fez a versão para o clássico - White Christmas, de Irving Berlin. Outra regravação foi da música Orange Colored Sky, de Nat King Cole, além de novas versões de seus conhecidos hits como You and I e The Edge of Glory. Quem vai querer para tocar na ceia de Natal?

17 comentários:

  1. Oi Andy,
    O que mais me chamou a atenção foi a maquiagem da foto de abertura do post. Está linda e bem copiável.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é ótimo, sou fã! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Andy,
    Eu adoro a Gaga, mas o resto da minha família prefe um Roberto Carlos...
    Nessa eu perdi! Mas eu vou querer uma CD desse aí para mim! hehehehe
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do Ep. Algo mais clean, na versão Gaga.
    Porém não compraria, eu gosto mais de músicas indie rock.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o clip e a música!
    Já estou seguindo aqui sou a antiga caahwolf.blogspot.com/ mas ocorreu problemas com o endereço antigo então tive que criar um novo blog e começar do zero....
    enfim
    Adorei o post
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo!!

    Valeu por comentar no meu cantinho viu amado!!Foto linda dela hein....show o video tb anjo!!

    Ótimo final de semana pra ti!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Wow Andy, adoro a Lady Gaga!!! no pude ver el video...
    Tengo un post de corsets españoles que utilizó Lady Gaga que son impresionantes...pásate a verlos!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  8. Adorei ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido, mas adoreii...gosto muito da Lady Gaga acho uma artista completa!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Love this post! It is an incredible video! Thanks a lot for your comment in my blog. A kiss :)

    www.aunusualstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela esta bem linda na capa do CD, nem parece aquela louca que se veste sempre estranha, hahahahaha.

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa ela esta linda ai...que imagen né....
    beijokas
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-renataa-pure.html

    ResponderExcluir
  13. Ainda não ouvi, tenho que pesquisar isso :)

    ResponderExcluir
  14. Quero a Lady Gaga a tocar na minha ceia de natal!

    Sim, também gostei muito do teu blog ;)

    ResponderExcluir
  15. I like her songs with the girl is strange for me.
    Hugs!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...