segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Laura Pausini - Non Ho Mai Smesso


A cantora Laura Pausini que no início de 2012, se apresenta aqui em São Paulo, lançou a faixa Non Ho Mai Smesso, seu novo single de trabalho. Esta música faz parte do seu álbum Inedito, o clipe foi gravado na Piazza Duomo, praça principal em Milão, na Itália. As cenas mostram a cantora ao meio de várias pessoas que dançam e fazem coreografias sincronizadas. Gostaram?




Me mandaram um comentário falando que este vídeo acima é apenas um Flash Mob, o oficial é este aqui, embaixo. Eu gostei das duas versões e vocês?





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

19 comentários:

  1. Simplesmente adorei essa faixa que ela lançou.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy!!
    Adoro o a voz dela..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!
    Nossa, devo ser sem cultura msm, nem conheço essa cantora! haha ;)
    Passa lá? Tem o novo visu da Katy Perry!
    Bjooks ;)

    ♥ Brenda Lemos @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Andy
    É claro que gostei, voz linda, clipe legal, pessoas bonitas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy querido
    Obrigada pela visita que eu amo!
    Vou votar muito voc~e vai para Cancum!!!!!
    Minha cadelinha também é velhinha e é duro lidar a velhice dela.Muito carinho, estes bichinhos divinos merecem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Laura Pausini é a cantora italiana preferida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, seguindo. Oi flor, vim lhe deixar um beijinho e agradecer pela sua visitinha lá no meu cntinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/12/cabelos-x-atividade-fisica.html
    Beijoka!!

    ResponderExcluir
  8. Uma das minhas cantoras de eleição... uma voz ímpar... adoro... e pelo que eu vejo, ela costuma ir muitas vezes ao Brasil... acho interessante a proximidade dela com o povo brasileiro... adoro :D
    Bjs grandes e uma excelente semana
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Andy.....eu adoro a Laura Pausini e tb a musica italiana em si.....

    td de bom ir num show dela ;))

    beijo e boa semana

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o clipe! Acho a voz dela lindaa, e ela é sempre tão simpática, parece ser uma pessoa mto querida!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy!

    Obrigado pela visita.
    Amei a roupa da Laura nesse clipe; acho ela mto simpatica ;]

    PS: votei pra vc na promocao.. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. hey amr obg pela visitinha, gostei da musica apesar de ser fan de musica pop, ate qe achei essa legal bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/12/looks-com-saias-entrevista.html

    ResponderExcluir
  13. Andy, adoroooo a Laura Pausini, muito legal esse vídeo, não conhecia;
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. adoro as musicas dela
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adoro as músicas dela!! Não sabia que ela vem pra cáa!
    Adorei o cabelo dela.. haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Esse não é o videoclipe oficial, isso é um flash mob, o videoclipe oficial é esse http://www.youtube.com/watch?v=Q6zjcg12kdg

    ResponderExcluir
  17. eu gosto dessa italianinha aí sim hahahaha se eu descolar ingresso de graça eu vou assisti la numa boa e vc?

    ResponderExcluir
  18. Ja ganhou meu voto!

    rs

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...