quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look: Katy Perry - Novo Visual


A cantora Katy Perry parece não gostar muito dos seus cabelos, cada semana ela muda a cor, o corte e o que mais for permitido. Desta vez para o evento de lançamento do perfume Meow, em Los Angeles, Estados Unidos, ela surgiu com o cabelo curto, loiro com uma mecha escura na franja. A cantora usou um look romântico e aproveitou para distribuir autógrafos. Gostaram deste novo look? Prefiro este do que o da semana passada...




21 comentários:

  1. desta vez não gostei do corte dela...fica muito melhor de cabelo comprido.

    ResponderExcluir
  2. Que guapa esta Katy Perry con el pelo rubio!! :) i like it!! Xx

    ResponderExcluir
  3. esta chica es guapisima!! ^^

    http://blythelifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava mais quando ela era morena!
    Parecia mais jovem :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ela ta linda com esse visual discreto! bem mais adulto!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou mais linda ainda, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Achei ela linda,mas eu gostei mesmo foi do baton dela,amei!

    ResponderExcluir
  8. .....pensou que eu ia embora sem te desejar um restinho de semana linda né?
    De jeito nenhum,e alem disso deixo um beijo cheiroso pra você hahahahaha!

    ResponderExcluir
  9. Aie achei tão feio, não gostei não hehe...Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Gentee totalmente dferente do Rock in rio, mas eu acho ela mais linda morena, destaca mais os olhos dela..
    mais enfim ela continua um arrasooO

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi Andy

    a Katy sempre fica mudando msmo

    achei lindo o look dela ( e o vidro do perfume,rs)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curti esse novo cabelo da Kate Perry, mas achei bem mais sério comparado aos outros que ela já teve, né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro a Kate Morena. Ela fica bem mais bonita. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu vi uma foto no novo visual em que o cabelo dela estava com a mecha rosa.
    ela muda de cor, assim como eu mudo de esmalte. como faz? rsrs

    ResponderExcluir
  15. Lindo este novo visual.

    Boa sexta
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Estamos vindo pela primeira vez aqui no blog e estamos gostando muito.
    Se der aparece lá no blog.
    Adoramos o novo visual da Katy.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto tanto dela morena... Mas gostei do corte. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. que linda que ela ficou.
    adorei esse novo visual.
    me lembrou pin-ups.
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Comparado com o da semana passada, fico com esse tb sem dúvidas rsrs!! Achei que ela ficou bem de cabelos curtos :D
    Beijos amigo,


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai eu gosto dela morena com a franjinha ela fica muito linda do geito que disse
    Nao gostei do novo visu deixou ela com uma aparencia mas velha!
    Mas msm assim ela continua linda como sempre S2

    Lorrane Persi

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...