sábado, 10 de dezembro de 2011

O Gato de Botas


Assisti na semana passada o maravilhoso desenho animado O Gato de Botas, uma animação em 3D que agrada desde os pequenos até os maiores. Neste filme estrelado apenas pelo fofo gatinho que aparece na saga Shrek, conta a versão animada do pós João e Maria (clássico infantil), o gato que sofre uma injustiça na sua cidade por um amigo tenta reparar este erro e no meio do percurso acontecem diversas coisas engraçadas e uma paixão aparece para alegrar a história. Já assistiu? Eu recomendo e aprovo.





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

16 comentários:

  1. To doida para assistir *--*
    To seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Andy, aah vi o trailer na tv e ri muito, deve ser ótimo mesmo, adoro ele no Sherek imagina o filme só dele rsrs. Meu lindo um beijoooo grande pra vc e curta o find com o love.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa, por ver esse filme.
    Deve ser de morrer a rir eheheh;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!
    Obrigada pela dica!
    Assisti uma entrevista com
    Antonio Banderas hoje e amei!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  5. estou louca pra assistir adoro o gato

    Bjs
    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - ooi flor eu super ameei o post, eu super amo este gaato ;*
    tenha uma ótima noite para ti, ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andy,

    Em meio ao corre-corre, que é a minha vida (cujo tempo mal me permite retribuir as visitas que recebo no blog), acompanho as suas postagens através do Google Reader e hoje, ao ver (de novo! rsrs) o 'vote' na minha frase, resolvi vir aqui dar uma força. Tô indo votar, rsrs.

    Beijoca e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo assistir, parece ser engraçado.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu quero muitooo ir ver! Provavelmente para a semana :)

    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Deixei-me confessar que o personagem que mais gostava no Shrek era justamente o Gato de Botas... e a voz é do Antonio Banderas, dear Lord!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu ri mmmmmmt com o filme haha.
    Visitei e seu blog e curti, voltarei sempre, bjão.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jura??? Vi o Banderas e a Salma, na Angélica, mas não sabia que o filme tem só o gato hahahh... AMEI!!! Quero ver!!!

    Bjooo, ótimo domingo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu ja assisti e adorei!
    super divertido a cena que ele dança com a kiti pata mansa cheio de gatinhos!
    hahaha
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ainda não, mas adorei a recomendação!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tava querendo assistir mas fiquei com medo de ser muito bobo.. mas acho que vou arriscar haha
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...