quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pippa Middleton - Vestido de Madrinha


Quem assistiu a cerimônia de casamento do príncipe Williams com Kate Middleton, percebeu que sua irmã Pippa Middleton chamou muito atenção com seu vestido de madrinha. O vestido faz parte da coleção Alexander McQueen assinada pela brilhante Sarah Burton (recentemente eleita como a melhor estilista do ano), para quem desejou o modelo e quer ter um igual basta desembolsar cerca de R$ 5,6 mil para ter um parecido (não é igual porque o original tem fechamento com botões e o similar é fechado com zíper). Segundo a revista People (revista especializada em celebridades) o vestido está sendo comercializado por 1.995 mil libras, num site parecido com o Net-a-Porter (versão inglesa). Gostou? Quer um igual?



Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

24 comentários:

  1. Ulála q caro rssss

    acho bonito sim, mas nela q é magrela...rs

    beijoca
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. more elegant pippa dress!!!


    Take a look and if you like we can follow each other?

    http://keepintouchwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não achei nada de mais, na minha opinião Ok, beijos lindo
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy!
    Estou de volta!
    Não sou mto fã da Pipa nao...
    Tem sorteio rolando no Suspiro! Passa lá!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei liiindo! Só que sem chances de comprá-lo! hahaahaha

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaai, Andy! Não gostei desse modelo não, hein!? E vestido branco em casamento? Tô fora! AHHAHAHAHAHA Mas em compensação, a Pippa é linda, né!? ;PP

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Andy,
    O vestido é lindíssimo.
    Só que eu não o usaria como traje de madrinha! Não pega bem madrinha de branco... imagina um vestido desse azul... mara!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindérrimo o vestido!
    quem dera!!



    Beijos!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Chamou super atenção mesmo, o vestido é simples, mas muito bonito.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindinho o vestido, simples e lindo!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. O vestido estava um arraso mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy
    Gostar, é claro que gostei, lindo, mas não quero um igual, não.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o vestido bonito.
    Mas não para ir ao casamento, a não ser a noiva. Pois acho que apenas a noiva deve ir de branco, para não ser confundida.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente ela chamou atenção com este vestido,ficou lindo nela.
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero é um corpinho desse,rs
    QQ pano de chão ficaria lindo kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ela realmente é linda e o vestido também! =)
    Quanto tempo que não venho aqui, saudade. rsrs'
    Já tem novidade no blog! ^-^
    Beijos amoree =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  17. Esse vestido é de verdade muito lindo!! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oie querido,
    Nossa realmente é muito lindo e chic o vestido, mas com esse preço eu tô pulando kkkk.
    Se eu pudesse escolher..acho que escolheria outra cor :D
    Mas que é lindo isso ele é.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. a borboletinha! ok se eu arrumar ingressos eu t aviso. eu descolei pro planeta terra e vou pr florence em janeiro. abs

    ResponderExcluir
  20. Bem que eu queria um igual a esse.....lindo demais!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vestido dela, é simples e deslumbrante ;D....

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O vestido eh maravilhoso e ela eh uma linda!! Com esta grana volto ra minha amada Londres e passo mais uma semaninhaaa bem animada !!! Rsrsrs... Buis

    ResponderExcluir
  23. O vestido é maravilhoso, mas temos que dar o crédito ao modelo... o conjunto ficou notável... acho que terei que dar o crédito não só à Pippa como também à Sarah... a mistura foi perfeita...
    Bjssssss
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. hummm,lindo mas quem me dera ter dinheiro pra este mimo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...