terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem são 0s 50 Piores Clipes da História da Música?


Chega o final do ano e quantidade de listas dos piores e melhores do ano se multiplicam, quem fez a sua desta vez foi a revista britânica New Musical Express (NME), que elegeu os 50 piores clipes da história da música. Na classificação aparecem hits da década de 80 e vídeos recentes de artistas consagrados (ou não). Com o topo ficou a artista Rebecca Black com o seu chato clipe Friday, teve Britney Spears, Lady Gaga e outras, vamos conferir? Pra você que não conhece os clipes citados na classificação, pode clicar na música e conferir o clipe e vê se concorda com as posições. Que fique bem claro que eu não concordei com algumas indicações nesta lista.

16 comentários:

  1. hahahha algumas realmente sao horriveis!! beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/turquesa.html

    ResponderExcluir
  2. Andy, adorei essa lista e o bom é que se pode ver os piores clipes...kkk
    relembrei alguns.
    Beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o post!!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguns daí eu não concordo! Mas a maioria é ruim mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns que eu não concordo. beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Andy!

    Pois é...gosto é gosto né?!
    Mas com tantos clipes ruins...deve ter sido bem difícil escolher só alguns!!!rsrsr
    Beijos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal atrasado florzinha e que seu Ano Novo seja cheio de muita alegria, sucesso e paz.
    Tem post novo lá no meu cantinho: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/12/20-duvidas-sobre-quimica-no-cabelo.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente com a lista, sério! kk

    ResponderExcluir
  9. Olá , achei o seu blog e já virei seguidora!
    siga-me tb ?

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy...

    Ah anjo pensei que vc fosse bom de nomes, pq seu blog tem um nome muito bacana!!

    Ai tem clipes ai que são legais, esse criticos viu rsrs

    To pensando em alguma coisa com Glam, acho essa palavra show de bola kkkkk

    beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Então anjo..E falo de tudo beleza, moda, dicas, turismo, isso eu nao vou mudar, so o nome mesmo! Oh louka é bacana, mais nao identifica meu blog né! Fora que acho o nome espanta muitas empresas kkkkk

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  12. wonderful post and fantastic blog...
    ciao my dear friend!


    Marina

    ResponderExcluir
  13. Adorei o clip da Lady gaga! Eu discordo dessa lista em varias coisas, eu acho que as pessoas passam muito tempo criticando as outras mais na maioria das vezes não conseguem fazer melhor do que elas jugam ser ''ruim''.
    Acho que essa se ser bom ou ruim está no olho de quem vê, ninguem tem o direito de jugar nada de ninguem!
    As pessoas são livres para fazer as coisas como elas querem e se elas acham que fizeram o melhor então é o melhor!
    Gostei do post, mais acho um absurdo fazerem essas listas!

    ResponderExcluir
  14. Esse da Rebecca é tao ruim que chega a ser engraçado hahah

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  15. mucha suerte a todos los participantes! muchisimas gracias por tu comentario! eres un sol. Un besazo guapisima!
    ladyinboho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...