terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Red Hot Chilli Peppers - Monarchy of Roses


O grupo Red Hot Chilli Peppers que veio ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio, lançou seu novo single, Monarchy of Roses. Esta música faz parte do último álbum do quarteto "I'm With You", o clipe foi dirigido por Marc Klasfied e foi inspirado nas obras do artista Raymond Pettibon. Neste vídeo quase inteiramente em preto e branco (tendência para o verão), simula uma história em quadrinho e traz os integrantes como personagens de animação. Gostaram?





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:
http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495/

18 comentários:

  1. Oi Lindo! Amei o clipe e fui la no YT "likar" :)
    Sua frase está ótima, votei!
    beijos, Pat

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!!
    Muito!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeeeeei o clip!
    Achei um máximo essa simulação de história em quadrinhos *_*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amoooo eles!
    Obrigada pela visita.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que máximo adoro Red Hot Chilli Peppers, lembro da minha adolescência que tudo adorei ver o vídeo bem legal.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  6. não ouço muita a banda, mas adorei o clipe ;)

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  7. amo as músicas do red hot!
    adorei o post!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Adoro Red hot Chili Peppers. Vou lá votar em sua frase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro Red hot!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. RED HOT é tudo de bom.
    Amo ROCK!!



    Beijo!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu gostei! *-*
    e querido já votei na sua frase viu?

    Beijim,
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que show ficou o vídeo, amei essa coisa de "história em quadrinhos"!!!
    Andy, desculpe o sumiço hahaha... Ando meio preguiçosa e qdo resolvo postar, o PC ainda deu pau!

    Beijos!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Andy. Adoro Red Hot...e amei o post! Beijinhos querido ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  14. eu amo red hot chilli peppers! eles sao fantasticos! ainda nao tinha ouvido essa musica mas adorei! elas nunca dao uma bola fora!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. é muito bacana e estiloso ne!!
    boa noite

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  16. Adooorei a novidade!

    Beijos, e lindo blog. Te convido a conhecer o meu também =D

    ResponderExcluir
  17. Eles também passaram por aqui e arrasaram como sempre, mas não fui ver, que pena!
    O preto e branco está com tudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Adorei, Andy... gosto muito dessa banda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...