terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shakira Live from Paris


Chega hoje às lojas para aquecer as venda de final de ano o DVD da cantora colombiana Shakira que se apresentou no Brasil este ano, primeiramente no Festival Music Pop e depois no Rock in Rio. O show que foi gravado em Paris, traz a loira simpática e rebolativa interpretando seus maiores sucesso como Whenever, Wherever, Loca e outros tantos. Vai incluir na lista do Papai Noel? Eu já coloquei junto com os DVDs da Beyoncé, Lady Gaga, Adele e Britney Spears, quem sabe algum eu ganho né?





Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

17 comentários:

  1. Oi Andy!
    Eu gosto muito da Shakira, as musicas dela são sempre mto contagiantes e alto astral.
    Eu tbm queria um dvd da Adele do papai noel rsrs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda ela,lindo corpo,que isso!!
    bjS!!

    ResponderExcluir
  3. E ja votei novamente.Espero que ganhes.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Seria um belo presente de Natal mesmo. Sabe q eu não pensei em nenhum ainda? kkk

    ResponderExcluir
  5. que maximo haha
    eu adoro ela!
    muito diva! quero ver o DVD!! beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. Andy,
    Eu adoro essa mulher!!
    As músicas dela são super empolgantes!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma diva, não?
    Amei o post!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Andyyy ela é lindona né e canta muito, adoro. Andy esse ano minha lista tá magrinha rsrs... Mas ano que vem compenso tudo hahaha. Já votei de novo meu lindoooo. VOu salvar o link aqui pra eu votar mais.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  9. A Shakira é diva em todos os lugares q ela vai. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa dica para presente.
    Estarei passando todos oa dias pra votar.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Olá querido,boa tarde!

    Viemos aqui lhe avisar que a partir de amanha estaremos com varias novidades no blog Coisas de Mulher,esperamos que você possa nos visitar e participar de cada uma delas.
    Hoje também publicamos o resultado de um sorteio que ocorreu durante o mês de Novembro,se você participou corra para ver se não foi a grande ganhador...
    Te aguardamos por la querido!

    Bjus
    Day e Nanda

    Ah e se vc deixar algum comentário,prometemos retornar aqui com mais calma amanha e lhe retribuir!bjussssss

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor eu super ameei a foto, ela é super linda ;*
    Tenha um ótimo dia para você ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o post de mais...
    Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira tudo o que rola de novidades por lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa por ver esse DVD, gosto muito da Shakira;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Andyyyyyy, sou louca pela Shakira!!!
    Desde os 10 anos que adoro ela!!! Músicas otimas para faxinar a casa rs!

    Sobre a votação deixei o link aqui na minha Barra de favoritos para votar todos os dias!!

    Beijos enormes meu lindo, fique com Deus e tudo de bom por ai!

    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Assisti um concerto da Shakira e foi demais!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...