terça-feira, 31 de maio de 2011

Vman


Andrew Ranells do musical The Book of Mormon que teve 14 indicações ao Tony e Petey Wright são as estrelas da Vman, junto com Gabriel Klabin e Teen Wolf e outros recheiam a edição do próximo mês. Gostaram? Quem é o mais bonito na opinião de vocês leitoras?






Mix Brasil na Rádio CBN

Com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconhece a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a homossexualidade tem sido tema de várias discussões, programas e entrevistas. O assunto que sempre é debatido gera polêmica agora ganha voz e força através do programa Mix Brasil que vai ao ar todos os domingos, das 22h às 23h na rádio CBN.


Que comanda o programa é a radialista Petria Chaves e André Fischer criador do festival Mix Brasil e autor de diversos livros sobre comportamento gay. No programa são abordados vários assuntos de interesse à comunidade GLS. O Mix Brasil se divide em: noticiário do Brasil e do mundo, entrevistas com ativistas e expoentes do público gay, quadros de música, saúde e viagens. Espero que seja mais uma oportunidade de ganhar espaço e respeito aos homossexuais.

Sintonize
CBN MixBrasil
Rádio CBN - 90,5 FM - 780 AM

Rihanna - Show no Rockefeller Plaza


Nesta sexta-feira (27/05) a cantora Rihanna se apresentou no Rockefeller Plaza em Nova York. A cantora com apenas 23 anos se apresentou cantando seus recentes sucessos, "S & M", "What's My Name?" e "California King Bed". Gostaram?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fergie - Lucky Junho


A cantora Fergie estampa a capa da revista Lucky de junho, com 36 anos (nã parece!) ela está linda com um vestido estampado remetendo à zebra. Na entrevista ela fala de como é gostoso assumir várias personalidades nos clipes e nos shows, o quanto gosta de gastar com roupas e sapatos - estes ela prefere as plataformas principalmente no verão. Mais informações acesse o site: http://www.luckymag.com/. O que acharam das fotos?


Menos Juízo Mais Arte

Cachecol

Hoje o blog abre o espaço para a marca da minha aluna Celice - Menos Juízo Mais Arte. O Juízo gera o medo de errar, a falta dele libera o lado mais criativo. Foi com essa base que a marca surgiu, deixando a imaginação livre, sem se prender a regras ou se preocupar com macro tendências. Nossas maiores fontes de inspiração são o retro e a moda alternativa das ruas, o que não nos impede de criar peças modernas e usuais até para os mais discretinhos.

Bolsa Carteira

A idéia central é desenvolver um streetwear sem limitação, misturar cores contrastantes e estampas pouco comuns, mesclar delicadeza e extravagância, clássico e alternativo. Ousar, variar, personalizar... Atualmente fabricamos acessórios, cachecóis, bolsas, brincos e ligas, que podem ser adquiridos como a marca os idealizou ou personalizados "ao gosto do freguês". A maior parte das peças é exclusiva, já que fabricamos uma peça para visualizar a idéia e repetições são feitas apenas sob encomenda.

Ligas

Novas estampas e combinações surgem com freqüência, criando uma gama enorme de possibilidades de estilo e variações para cada modelo. Acessórios novos também vêm sendo lançados em ritmo acelerado. Já existe a possibilidade de ter um tênis personalizado, onde você tem a idéia e nós a transformamos em realidade.

Bolsa Caveira

Está em andamento um projeto no qual lançaremos roupas e lingerie. Os lançamentos e novidades podem ser acompanhados pelo nosso site, onde também é possível realizar a compra dos produtos, mesmo os personalizados.

Contato
Twitter: @juizoXarte --- http://twitter.com/#!/juizoxarte  

Verão da TNG será o Universo Musical - Clubber


Passeando pelos diferentes movimentos musicais desta e de outras décadas, a TNG encontrou nos anos 1990 e no movimento Clubber a inspiração para sua coleção Verão 2012. Diferente de tantos outros movimentos musicais, o Clubber, nascido na Inglaterra, tinha como única proposta a mais pura diversão. A música eletrônica, a maneira de ser e de se vestir dos adeptos do movimento foram projetados para dentro do universo jeanswear e transformados em peças com estampas multicoloridas, shapes e acabamentos diferenciados. Uma das grandes novidades da tng para a estação é a linha esportiva desenvolvida em denim e denim color  – costurado do avesso, o denim recebe um sobretingimento aguado que colore a peça e mantém as características visuais do índigo. Agora é só esperar pela confirmação das tendências.

domingo, 29 de maio de 2011

Meu Malvado Favorito


Uma divertida animação que mais uma vez não é voltada exclusivamente às crianças,  o desenho Meu Malvado Favorito, mostra que o amor verdadeiro pode superar e ser mais forte do que qualquer maldade. O vilão Gru quer roubar a Lua para provar que não está ultrapassado no mundo dos vilões, ele acaba conhecendo três lindas garotinhas que moram em um orfanato e vê nelas a possibilidade de concretizar seus planos maléficos. Porém não imaginava que poderia despertar um amor pelas órfãs e mudar tudo em sua vida. Fala do amor ao próximo, sobre bullying e muito mais. Uma ótima dica para assistir com a família toda, você já assistiu?

Desfile de TCC dos Alunos da Uniban.


Aconteceu na quarta-feira (25/05) o desfile dos alunos do 4 semestre da Uniban – e teve como tema artistas brasileiros, eles se inspiraram nas obras para criarem suas coleções e teve peças direcionadas do público infantil ao plus size.


Moda festa, casual e lingerie foram alguns dos segmentos escolhidos pelos formandos, com criatividade (em alguns looks até demais) eles fecharam seu ciclo de ensino em grande estilo. Espero que gostem das imagens que foram clicadas pela minha aluna Priscila Gomes Martin.  O desfile aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo.





sábado, 28 de maio de 2011

Querida Arezzo,


Eu sempre fui uma boa cliente para você. Apesar das vendedoras esnobes, dos preços absurdos e das campanhas publicitárias cafonas, eu sabia que valia a pena comprar os seus sapatinhos. Ao longo de todos esses anos, foram pelo menos umas 20 sapatilhas, mais scarpins e sandálias e até uma rasteirinha – a única que eu tenho, imagine, logo eu que não uso rasteirinha! Tudo bem, eu sei que não é muito e que tem gente que compra bem mais que eu, mas eu sou uma jornalista pobrinha; se levar em consideração a despesa em relação ao salário, olha, eu fui muito legal com você.

Aí um dia, eu comprei aquele scarpin de “couro” (cof, cof) preto. Salto alto. Plataforma. Eu fico com mais de 1,80m com ele, Arezzo! Tão bonito, tão confortável. Como (quase) tudo que você faz. Justamente por ele me deixar tão alta, usei pouco; guardei essa preciosidade de R$ 270,00 para ocasiões especiais – principalmente quando elas envolviam também o uso do meu vestidinho lindo da Saad. Comprei o pequenino há dois anos. Usei cinco vezes, e poderia citar todas elas aqui. Durante todo esse tempo, ele ficou guardado no saquinho dele, na caixinha dele. Como muitos outros sapatos lindos que eu tenho, sabe?

Mas tem uma diferença entre os meus sapatos lindos e o seu scarpin. Sabe qual? Eles não se desmancharam. Pois é, Arezzo. Você sai por aí vendendo sapatos que são supostamente de couro (afinal, por esse preço!) e, depois de serem usados cinco vezes, eles desmancham, revelando um tecido vagabundo pintado de tinta texturizada para imitar couro. O sapateiro riu de mim.

Eu achei que você fosse me explicar isso, que fosse passar a mão na minha cabeça, dizer que pedia desculpas e que isso não aconteceria mais, que foi um erro, mas o que você fez? Me esnobou. “Não nos responsabilizamos por sapatos comprados há mais de três meses.” Como assim, Arezzo? Eu tenho sapatos Topshop, Sommer, tenho até Melissas guardadas há mais tempo do que guardei esse scarpin, e sapatos usados muito mais vezes que esse scarpin e que não se desmancharam!

É por isso, Arezzo, que eu quero que você vá se danar. Sabe o que eu fiz hoje? Eu comprei um scarpin seu. No Paraguai. Por R$ 40,00. Ok, deve ter algum pequeno defeito, mas se é pra se desmanchar mesmo, né? Que seja a preço de pano pintado. Se é como lixo que você vai me tratar, então é assim que vai funcionar. E prepare-se, porque eu vou espalhar essa história e ainda contar para todas as pessoas que eu conheço que tem Arezzo no Paraguai a preço de Moleca. Aliás, nem a minha Moleca se desmanchou como a porcaria do seu scarpin. Então, é isso. Passe bem com as suas vendedoras esnobes, suas sapatrocidades cor de caneta marca-texto e seus sapatos de pano mentirosos. A mim, você não engana mais.
 
Atenciosamente,
Fabiane Ariello
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
Jornalista, tradutora, revisora e escritora.


Não sei se é real ou não esta história, recebi por email da professora Ana Luci Bueno, em meio a tantas polêmicas envolvendo a Arezzo uma a mais não faz diferença né? Vocês leitoras já tiveram algum problema com sapatos da Arezzo?

Lady Gaga - Fotos do Lançamento do cd Born This Way


Como sempre Lady Gaga costuma causar polêmicas envolvendo seu nome e sua imagem, e não seria diferente quando isso tudo envolve o lançamento de seu novo cd - Born This Way! A loira aparece com os característicos chifres pontudos no seu rosto, com a jaqueta escrito o nome do cd e até mostrando o bumbum. O que acharam das fotos?






Campanha Louis Vuitton - Outono/Inverno 2011/2012


A foi divulgada a prévia da campanha de outono/inverno 2011/2012 da grife francesa Louis Vuitton. A campanha da LV traz muito fetichismo com couro, pêlos, carro vintage e até cachorrinhos. Para a temporada invernal foram escolhidas as modelos novatas: Zuzanna Bijoch, Daphne Groeneveld, Gertrud Hegelund, Nyasha Matonhodze, Anaïs Pouliot e Fei Fei Sun.


Caps, algemas e botas emborrachadas que foram desfiladas em março no desfile da maison aparecem na propaganda. A bolsa Louis Vuitton Lockit de 1958 foi apresentada na versão couro de croco, (lindas não?), as fotos são de Steven Meisel, com styling de Karl Templer, maquiagem de Pat McGrath e cabelo de Guido Palau. Gostaram da campanha?


sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Roupa Faz a Diferença?


Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:

- Vocês sabem onde está o médico do hospital?
Com tranqüilidade o médico respondeu:
- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil?
Ríspida, retorquiu:
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?
Mantendo-se calmo, contestou:
- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?!
- Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!...
- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta....
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico...
- Veja bem as coisas como são... - disse o médico - ... as vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um simpaticíssimo "boa tarde!"; como se vê, as roupas nem sempre dizem muito...

Moral da História: UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A EDUCAÇÃO.
 
Eu recebi esta histórinha da minha grande amiga Érika Torquatto e hoje como é seu aniversário aproveitei para homenageá-la e ficar me perguntando, quantas vezes não fizemos um pré-julgamento pela vestimenta da pessoa?

Promoção: Dia dos Namorados - Adeh Oliveira


A loja multimarcas Adeh Oliveira, voltado ao público masculino e ao público gay (do meu ex-aluno) está realizando uma promoção fantástica. Na compra de qualquer peça na loja, você concorre a duas calças jeans e a 6 undewears. Vamos participar?

Mais informações:
Adeh Oliveira

Look – Shorts

O shorts – peça do vestuário indispensável para o verão e que neste inverno está arrasando nos looks, as celebridades mostram algumas combinações, vamos conferir?
Evan Rachel Wood escolheu um shorts de alfaiataria para usar num evento noturno, combinado com uma regatinha com aplicações e um blazer com brilho (tudo em tom escuro), o shorts ficou em perfeita sintonia com a meia fina preta e com a ankle boot. Detalhe para a maquiagem dos olhos – bem marcados.
A atriz Kate Bosworth, escolheu um modelo curto e na cor rosa e na parte de cima uma maxi regata com furinhos. O óculos estilo aviador e a ankle boot marrom não ficaram bons combinados com a bolsa-sacola cinza. Se ela mudasse os acessórios, ficaria um belo look para um dia ensolarado.

Rachel Bilson apostou em um shorts preto com textura semelhante ao couro para uma produção mais elaborada, a combinação ficou perfeita com o tomara que caia com tachas, a cloutch preta e o scarpin na mesma cor. Aposte em alguma jóia se o evento for noturno.

A cantora Rihanna escolheu mostrar suas belas pernas em um shorts jeans, já a camisa de bolinha e o cardigan listrado remeteu ao visual mais vintage, o laço na cabeça e a sandália nude não ficaram bons, achei o look (gravação de clipe musical).

Outra cantora apostar no shorts foi Vanessa Hudgens, que usou um modelo que as brasileiras adoram, com o forro dos bolsos aparecendo. A camisa verde militar estilo (peguei do namorado de manhã), a t-shirt branca e a bota cuissards marrom com meia fina preta, deu ao look dela uma cara de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher. Qual look ficou mais bacana o shorts como protagonista?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look - Sarah Jessica Parker


A atriz Sarah Jessica Parker famosa pelo seriado Sex & The City, apareceu num evento com um cabelo estilo As Panteras (seriado da década de 70 - até Jennifer Lopez já usou o cabelo assim), e um longo roxo, além da simplicidade que estava o look, outro fato que me impressionou foram os braços torneados dela, estão iguais aos da Madonna, será que estão malhando juntas? O que acharam do look da Sarah?

Lady Gaga - The Edge of Glory


Lady Gaga que não conseguiu emplacar Judas na primeira posição da Billboard, lançou semana passada seu novo single The Edge of Glory, e a loira já está em 3º lugar no Hot 100 da Billboard, será que ela vai alcançar o #1 e desbancar Adele do topo? Eu já gostei da música e aposto que será um hit que não vai sair da nossa cabeça por um bom tempo. O começo da música tem uma pegada bem ao estilo Whitney Houston, aliás que é uma forte influência no álbum Born This Way, vocês gostaram da música?

Look – Vestidos de Gala

Em recentes eventos várias celebridades desfilaram maravilhosos vestidos longos e com produções arrebatadoras (nem todas!), separei alguns looks para analisarmos e discutirmos vamos lá?

Aishwarya Rai foi uma das celebridades que acertaram na escolha do vestido de gala, ela resolveu cortar a silhueta na linha da cintura, com a parte branca do vestido, já a saia no tom escuro e lisa favoreceu a silhueta e alongou o tamanho dela. O minimalismo do vestido foi observado também na cloutch e nos discretos acessórios.

A brasileira Gisele Fraga que também participou de um evento que exigia um traje a rigor escolheu um vestido de renda do estilista Danillo Uitch, eu não gostei do excesso de rendas escuras com o tom claro por baixo, e também forçou muito com as rendas penduradas nos ombros. Tirou toda a beleza do look.
Outro look desfilado por Aishwarya Rai foi um longo nude que trazia pequenas flores em renda pregadas no vestido todo, de um ombro só o vestido deixou o ar sexy e discreto, visto que ela apostou no menos é mais novamente, poucos e discretos acessórios.

A cantora Gwen Stefani escolheu um pretinho básico com transparência e bordados com brilho, o decote profundo, a transparência e os brilhos não combinaram em nada com o cabelo estilo Diana Ross na década de 70. O batom e a carteira não ficaram na mesma sintonia (erro total de look).
Uma Thurman acertou na escolha do seu longo branco, com discreto decote e um corpete para afinar a silhueta, ela deixou todo o volume na parte debaixo, e as esmeraldas no brinco candelabro roubaram a cena. Jude Law que estava em total sintonia usou uma gravata borboleta branca. O casal acertou na composição dos looks.

Rachel McAdams escolheu a tendência rendas+transparência e criou um look duvidoso e cheio de informações, você não sabe se olha para as rendas em vermelho, para o decote, paras as transparências em excesso ou para as mangas caídas. Erro no look todo.

O que seria dos looks em vermelho se o tapete influenciasse na escolha? Mia Wasikowska mostrou que um elegante longo vermelho pode fazer a diferença, com um tom mais queimado e com detalhe na parte de cima o minimalismo do vestido foi aposta certa para alongar a silhueta. Poderia ter escolhido uma bela pulseira para não ficar com os braços sem nada.

Salma Hayek apostou no longo com saia plissada e brilhos e na cor cinza claro, o vestido em tomara que caia garantiu o acerto das jóias e do penteado. Ficou elegante e de acordo com a ocasião.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...