terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anais - A Nova Kate Moss


Com apenas 11 anos, Anais, filha do cantor Noel Gallagher (do antigo Oasis), pode ser a nova Kate Moss. A mãe da menina postou em seu Twitter @MegMathews uma foto feita pelo top fotógrafo Mario Testino. "Não pude resistir: Anais por Mario Testino", disse a mãe da jovem. Depois de ver a foto, Sam McKnight - cabelereiro de famosas disse que a menina tem potencia para se tornar a "nova Kate Moss". Quem entende do assunto sabe, o que você acha?

22 comentários:

  1. i think its weird to have an 11 year old model. cute girl. but very inappropriate for her.
    xo
    MosaMuse

    MosaMuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! flor,tem post novo lá no blog viu? bjks :]]

    ResponderExcluir
  3. Sua amizade transformei na minha felicidade, Minha felicidade é ver sua
    visito no meu blog.
    Hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente mesmo levando
    uma colinha só para saber de você.
    Triste seria para mim se nem isso pudesse fazer mais ..
    Eu quero apenas estar sempre perto de você foi esse o unico meio que
    no momento Deus esta me permitindo.
    Um dia de paz e luz .
    Beijos meus no seu coração..Evanir

    ResponderExcluir
  4. Bonita ela é.Mas...o tempo dirá!

    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Ela é muito bonita, e super fotogênnica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A menina tem potencial sim ^^
    E eu particularmente sou fã de Oasis :P

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda linda!! Uma nova Kate Moss está por vir!! E esse cabelão dela!! AMEI!

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. She's gorgeous! Can't wait to see more...
    xo Mary Jo

    ResponderExcluir
  9. Acho que a menina realmente e muito bonita,parece mesmo uma modelo.!

    ResponderExcluir
  10. Lindinha ela! Não sei se é a nova Kate Moss, mas desejo todo esse sucesso pra ela!

    beijos
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a menina é linda, mas isso todo mundo já sabe! rs (:
    bjs:*

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a foto é linda!
    Amei o cabelo dela !
    Tem potencial sim!
    Estou passando aqui pela primeira vez, criei um blog de moda e venda de acessórios.
    Espero que goste.
    Estou sorteando um colar, é só curtir minha página no facebook
    que você irá concorrer, ele é lindo! Não deixe de passar lá!
    ( http://www.facebook.com/anapetala

    ResponderExcluir
  13. Linda ela é... Mas que responsa que já deram para ela, hein?
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  14. I like this girl! She has attitude! kisses http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente ela é uma lindinha *-*
    E tem até um 'estilinho' (: HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. stunning!! :D thanks for stopping by and sorry for delay!! I'm following, follow me :)

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda.ja vi algumas fotos dela e é o que todos dizem.
    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Realmente muito bonita e posa bem neh .. kem sabe!

    ResponderExcluir
  19. Oi querido
    Não gosto que fiquem rotulando crianças, elas precisam viver a infância, correr , brincar, descobrir. Esta mãezinha está sonhando por sua linda filha!
    Nem acho que ela vais ser uma segunda Kate Moss!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Neste momento já todos os olhos estão postos nesta menina e da maneira que as coisas parecem estar a correr, ela deve estar a ser 'fabricada' para não desiludir todos os que esperam dali a nova Kate Moss! Parece-me a mim que talvez ela não tenha muitas opções que não seguir esse caminho, pelo menos por agora... Esperemos que só o siga pelo melhor e não pelo pior...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...