domingo, 29 de janeiro de 2012

Best Blog Awards 2012


Olá leitores, vim informá-los que fui indicado ao Best Blog Awards 2012, alguns já viram e já votaram. Gostaria de contar com os votos de vocês que fazem deste blog um sucesso, estou concorrendo nas categorias: Blog do Ano, Blogueiro do Ano, Melhores Seguidores, Melhor Blog de Moda, Mais Criativo, Blog Mais Atualizado e Melhor Nome de Blog. Gostaria de poder contar com o sucesso que é aqui lá na votação, estou liderando em todas as categorias e gostaria de agradecer aos que já votaram. Muito obrigado pelo carinho! Para votar basta acessar o link abaixo:

Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

24 comentários:

  1. Votei em tudo que tinha o nome do blog e o seu hehehe. Vamos ganhar essa! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Já tinha votado Andy e vc tava ganhando :* beijos e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Tou na torcida

    O Of The Moda preparou um editorial especial de volta as aulas, com quatro alunas de diferentes colégios e que não se conheciam. Confiram como foi isso lá no site.

    1 abraço
    @ofthemoda

    ResponderExcluir
  4. boa sorteeeeee....

    seu blog merece

    Bjus

    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já votei e espero que tu ganhe!
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com o meu voto podes contar sempre :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooi vim te desejar uma boa semana e como ja votei em vc em todas as categorias, kk, te desejo boa sorte e se precisar conte commigo ;) bjs !!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Votei em vc nas categorias em que está participando ;)
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy
    Que ótimo você liderando em todas as categorias.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Já votei e estou torcendo para vc ganhar!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Votei em vc em todas categorias
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Votadíssimo! Não me toquei que eram várias categorias, já tinha votado, mas só no primeiro.
    E com certeza vc vai ganhar de lavada o premio de "melhores Seguidores" ! Tá uma tietagem só lá do blog da premiação rsrs Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor! Obrigada por visitar lá! Já votei em você em todas as categorias que o blog concorre! Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já votei! Boa sorte!
    Eu estava meio ausente mas aos poucos estou retribuindo todas as visitinhas lá no blog!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Andy! Faz tanto tempo que não visito o seu cantinho!

    Já votei em você em todas as categorias. Vota em mim também? No blog http://abostaquadrada.blogspot.com, a enquete fica do lado direito logo no topo da coluna. Por favor?

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela indicação! O meu voto está garantido! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaaaaaaa, parabéns estou torcendo por vc!!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  18. andy, votei em você em todas as categorias :)

    pq não me mandou as fotos do sapato do latino? sempre que tiver contribuições me mande, eu agradeço, nem sempre tenho tempo e disposição pra atualizar o blog.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Oi anjo...é só você clicar na propaganda que esta na postagem do esmalte e pegar um link de um produto de la e por no formulario...

    beijinhos e boa sorte

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...