segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

David Hudson - Irmão da Katy Perry


Aproveitando a boa fase da sua irmã Katy Perry, David Hudson se lança como cantor. Há alguns meses, o jovem de apenas 23 anos, divulgou na internet seu primeiro single, que se chama "A Real Man's Life", e agora pretende investir na carreira musical. "Katy definitivamente me encoraja. É óbvio que ela pode me ajudar muito, mas eu não vou usá-la para chegar aos produtores", revelou David à revista InTouch Weekly. O rapaz disse que tem como referências musicais grupos como Radiohead e Kings Of Leon, o novo cantor começou suas aulas de canto à 6 anos, por incentivo da irmã. Gostaram do som?

16 comentários:

  1. Oi Andy, feliz no novo!!!!!! Voltei das férias e preciso me atualizar demais!!!!!! Achei a voz dele boa, mas falta um toque especial, vamos torcer para acontecer esse momento. Tem post novo lá no blog sobre uma parceria que fiz, dá uma olhadinha. Beijinhos!!!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá;)
    Não fazia ideia que o irmão dela também era cantor eheheh;)
    Mas gostei da musica, até é bonita;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. que estilo calmo o dele! gostei do video.

    ResponderExcluir
  4. Começou de pequenito... e vai muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia ele.
    Estou com um projeto novo no blog, passa lá e dá sua sugestão por favor!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Tem definitivamente um som completamente diferente da irmã, o que me agrada bastante!!! Se ele continuar assim, terá aqui uma fã de certeza ^^ *

    ResponderExcluir
  7. Gostei do som dele sim. E da beleza tbm, se depender de mim fará sucesso. Virei fã dele, assim como já sou da irmã. Beijos

    ResponderExcluir
  8. A música dele é beeem diferente da dela. Por enquanto ainda prefiro o da irmã, mas não quer dizer q no futuro mude de opinião.
    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  9. Achei legal apenas, nada q me tornasse uma fã de carteirinha, mas quem sabe...
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bemmm só por essas referências já gosto dele ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. olha soh que legal adorei o som dele tomare qu faça bastante sucesso!!!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. uau que gato kkk
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Passando pra te convidar a participar do sorteio de fofurinhas da minha marca de acessórios que esta rolando no blog glamour-basico.blogspot.com, onde também estou começando como colaboradora.

    Passa lá sempre, pois nunca vão faltar produtinhos para sortear e posts de tudo que amamos!!!!

    www.glamour-basico.blogspot.com

    Minha lojinha: www.sophie.elo7.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que a Katy Perry tinha irmão... Bonito! hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahh olha que legal, bom to ouvindo o som dele e adorei
    tomará que faça sucesso mesmo!

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...