quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Glee - cantam Adele, Destiny´s Child e Gloria Gaynor


Eu já tinha visto esta versão há tempos, mas faltou oportunidade para postar aqui no blog, o Glee sempre faz ótimas versões para grandes clássicos, sejam eles antigos ou novos, o caso é esta versão de Rumour Has It / Someone Like You da Adele. A primeira música nem é conhecida do grande público, mas eles fizeram uma versão espetacular com coreografia e tudo mais. (Infelizmente a versão da Adele foi removida do Youtube).






Outra ótima versão e mistura inusitada, neste vídeo eles casaram a música sucesso do grupo Destiny's Child - Survivor com o clássico da Gloria Gaynor - I Will Surviver. A mistura ficou tão boa que acredito que a Beyoncé no próximo show deveria fazer este mashup. Gostaram?


32 comentários:

  1. O primeiro vídeo eu não consegui assistir, mas não tem problema pq eu vou ver esse episodio ainda (está gravadinho, aguardando o meu deleite, rs).
    Realmente, eles arrasam nas músicas. É incrível.
    Adorei! :)
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da série, mas eles catam muitooooooo bem!
    Sempre arrasam catando
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Qee lindo flor
    eu amo glee as vozes deles sao lindaaas *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,

    Adorei! Ficou um show!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. obrigada :D
    eu não vejo assiduamente a série mas quando vejo é a pura diversão ;) bj

    ResponderExcluir
  6. Muito grata por sua visita,
    Gostei da postagem,
    Estou seguindo,
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. ahaza, eu não tinha visto ainda!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. me encanta esa serie, es genial!

    besitos y felices reyes!

    ResponderExcluir
  9. O primeiro não consegui assistir, acho que foi removido, mas o segundo ficou bem legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima versao com música da Adele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sou fã de Glee, rs
    As músicas ficaram muito boas!! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi meu amigo...

    Oh primeiro video foi excluido tá....

    Ai queria ver o pessoal de gleen cantando adele!!

    Tô com sorteio novo, mais esse acho que não vai ficar bem na sua mamis rs, melhor pra dar a alguma amiga ou parente rsrs

    beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  13. maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
    beeeijos

    ResponderExcluir
  14. ADORO Glee! Já estou até triste que na próxima temporada não vai ter mais alguns dos personagens!

    Bisous!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia estas musicas... Estou ansiosa para que comece a nova temporada da Glee... Não vejo novela, mas adoro ver algumas séries ;D, como esta ou C.S.I
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou show de bola mesmo..tem um video removido vlz..!!! mais fico show....adorava destiny chid.rsrsrs1

    ResponderExcluir
  17. UAU QUE DA HORA, GOSTEI AMADO.......

    BEIJOKAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/proteja-se-do-sol.html

    ResponderExcluir
  18. Aii, preciso ver esse programa, Adoro as musicas da Adeleeee +++ :D

    beijo beijooooo gatas

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. o meu ano novo foi incrivel: dentro do mar e embaixo de muita chuva. renovação! e vc?

    ResponderExcluir
  20. Andy que saudade de vc hahahaha,como foi a festança ai,boa com certeza! Bom para simplificar eu amOOOOOOOOOO glee,me sinto uma eterna adolescente kkkkkkkkkk,eu não bebi,é verdade eu adoro!Beijinhos te adoro viu.

    ResponderExcluir
  21. That was such a good performance!

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  22. Não coonsegui assistir , esta falando que foi removido pelo autor, poxa ;/
    amo a música someone like you .
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas as versões que vi...beijos do Tudo Sobre Moda.

    ResponderExcluir
  24. Gosto do seriado, sempre que posso vejo. Mas esse mix de Destiny's Child e Gloria Gaynor ficou incrível!!!
    Não consegui ver o 1º vídeo! :(
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não gosto mto desse serado pelo menos eu vejo na globo e acho que a dublagem é ruim :d mais o seriado e massa

    Linda sera que você poder me ajuda , é facil e so ta
    RT EU AMEI ENTREVISTA DA BANDA @in_box, QUE A @MAAHMUSIC FEZ!

    SUPER MUITO OBRIGADA
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    beijo @maahmusic

    ResponderExcluir
  26. Tem algumas versões deles que não gosto, mas são pouquíssimas! Geralmente adoro, amo músicas cantadas em coral, rs'
    Adorei o post amore, vou já ver. =)
    Beijos querido!
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  27. Olá lindah!!
    Adore o post!! Que pena que tiram o vídeo queria ver buaa!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  28. O povo do Glee arrasa no palco e com motivos, eles cantam incrivelmente bem.
    Passando para conhecer o blog, amei já!
    Estou seguindo e te desejo muito sucesso viu?
    Tem post novo no MNQ, passa lá se quiser ler (:

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sou gleek assumidíssima, tenho todos os episódios, todas as apresentações,
    o The Glee Concert, amoooooooooo...
    Pareço uma adolescente!!
    Adorei o post!
    Vou ler todos os outros!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...