terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lady Gaga e Nicki Minaj - Negociação de Show no Brasil


Como todo mundo está aproveitando a ótima fase do Brasil, vários artistas que ainda não se apresentaram por aqui estão querendo passar pelas cidades brasileiras para faturar um pouquinho (aqui todos os shows lotam e os preços são absurdos), desta vez cogita-se uma possível negociação das apresentações das cantoras Lady Gaga e Nicki Minaj


Segundo Anna Ramalho, do Jornal do Brasil, Gaga está finalizando as negociações e deve se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, no segundo semestre de 2012, e ainda de acordo com a colunista a artista deve embolsar cerca de R$20 milhões com o contrato. A rapper Nicki Minaj também demonstrou que está interessada em se apresentar por aqui, mas não sabemos ainda quais produtoras estão tentando entrar na jogada para trazê-la pra cá. As duas estrelas já anunciaram pelo Twitter que passariam com suas turnês pelo Brasil. Agora é esperar para ver se confirma estes boatos. Alguém vai?

17 comentários:

  1. Deve ser muito bom um show da Gaga;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Me parece muito legal...abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  3. nos deixe informadas....quero muito ir no show da Lady Gaga...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da Gaga e não conheço a outra e já passei da época de ter ânimo para shows também, ai... Você está certíssima: preços de shows estão extorsivos por aqui, não entendo como tem tanta gente disposta a pagar tanto, mas enquanto houver, os preços continuarão sendo esse absurdo, cada vez maior

    bjs e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a Gaga venha!
    Mas o ingresso vai ficar numa faixa de R$ 500,00. Eu acho.

    ResponderExcluir
  6. Olá Andy
    Então quer dizer que os famosos internacionais, agora descobriram o Brasil?!
    Muito interessante para os fãs, e com certeza para os artistas.
    Bem, eu não vou, não curto estas artistas, e mesmo que gostasse não tenho mais pique.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Pois é amigo Andy , fazendo um comparação forçada, direi que o Brasil se tornou as ilhas Cayman do show business.
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Eu mega iria no show da Gaga!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Olá,Andy!!!

    O bom é que tem vindo muitos shows para o Brasil!Alguns ótimos outros nem tanto...rsrrs
    Tem gosto para tudo!
    Beijos!!!Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Me animo mais para ver a Lady Gaga, seria bem legal!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy,
    Do que eu mais gostei foi do óculos da Gaga. Eu não gastaria o meu rico dinheirinho para ver nenhuma das duas, já pelo óculos ...
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Não gosto dessa senhora, mas não sou contra quem gosta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá Andy

    Uauuuuuu......Gaga está linda!

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Amazing blog !! Thank you for your comment.
    Kisses

    via-fortunata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi !
    Eu adoraria ir no show da Lady Gaga :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Ai que isso.....o que adianta ter muito dindin pra pouco pano....essa arrasou kkkkkkkk

    bjim

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...