terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Leilão de Obra de Arte da Lady Gaga Nua


Uma obra de arte do cantor e pintor Tony Bennett vai a leilão para angariar fundos para instituições. A obra de arte em questão é um rascunho retratando a cantora Lady Gaga nua durante um ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair. O leilão está disponível no website Ebay Celebrity, e teve como lance inicial de US$ 5 mil, e a quantia já está bem mais alta e pode chegar a preços exorbitantes. A intenção é destinar toda a verba arrecadada para as fundações dois dois artistas: "Exploring The Arts" de Tony Bennett, que incentiva o ensino de artes nas escolas básicas norte-americanas e  à "Born This Way", instituição criada por Gaga para apoiar e incentivar jovens que sofrem bullying, você já viu aqui. Gostaram? Vai dar algum lance?

33 comentários:

  1. o artista até pode ser bom, mas essa obra eu não queria nem de graça! kkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonito retrato y fantástica iniciativa!!!
    Buena semana, Andy!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. odeio a lady gaga, nao compraria!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo esse trabalho, embora eu nem goste de ladu gaga

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ; )
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu heeeeim, dou nada kkkkkkkk³
    Tipo até que se eu tivesse um dinheirinho bom, eu daria pra ajudar, mas nem queria a pintura :S haha²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que vai tudo para instituições... ;)

    beijos

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Andy... acho mt egocentrica..Mas ela arrasa!
    UM bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Óptima iniciativa!

    btw, enquanto eu não publico mais sketches, pensei que talvez gostasse de ver o blog de um amigo com outros sketches!

    Aqui vai o link
    http://www.eximioplumitivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. obrigado! eu tb gostei dakele desenho.

    ResponderExcluir
  10. Achei a ideia super bacana, quando é para ajudar as pessoas sou a primeira a apoiar, mas como esse leilão é coisa de rico hahahaha só me resta desejar que arrecade bons fundos para essa causa :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom a intenção é boa né?!
    shaushauisa

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela sempre surpreende, hahah, acho extravagente demais!

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    kisses♥

    ResponderExcluir
  13. Bom nem gosto dela.
    Às vezes eu acho ela surreal, mas ás vezes penso na coragem que ela tem, de vestir o que veste de ser quem ela é.
    È não sei. rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Andy, gosto da Lady Gaga, mas não é pra tanto!! rsrsrs...

    Bjus.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. É....não deixa de ser uma obra de arte polemica...Rs
    Obrigada pela visita, e volte sempre....adorei estar aqui!!!
    Bjus


    Paula Kasas
    Acabamentos E Complementos

    ResponderExcluir
  16. Oi Andy
    A intenção é muito boa com este leilão, só a modelo do quadro é que não me agrada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Bonita a iniciativa do leilão. Andy, vim aqui agradecer tua visita ao humilde espaço. Vi no teu perfil que tu és apaixonada por moda e música, pois eu amo poesia e música. Mas acho que as minhas músicas preferidas devem ser diferentes das tuas, haja vista, o fator choque de gerações, apesar do meu gosto eclético, curto a música dos anos 60 e 70, a música clássica e new age. Ah, e da MPB.
    Um abração. Virei sempre aqui, quando navegar na blogsfera. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  18. A intenção é nobre!

    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  19. Não dou nenhum lance por essa arte, mas a intenção é muito boa.

    Boa sorte no SORTEIO DO KIT DE TOALHA+ROUPÃO, Andy!

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Legal, mas eu não daria um lance kkkkkkkkkkk
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo seu comentário!

    Bela obra! Ótima iniciativa!!!:)

    Uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da iniciativa para arrecadar fundos para as instituições. Espero que arrecade um bom dinheiro *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito da Lady Gaga, mas o trabalho ficou bem bacana!
    Boa sorte na promoção!! :)
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. I'm not a big Gaga fan, but i like it=)
    x darling

    http://mantequillaomargarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. the intentions are really good. and Gaga looks pretty here!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog

    ResponderExcluir
  26. A ideia é ótima, a o retrato não foi feliz, gosto também da LadyGaga mas não daria lance.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...