terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LOL - Laughing Out Loud - Novo Filme de Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus que começou pequena como atriz do seriado Hannah Montana e depois se destacou como estrela teen, agora volta a grande tela com seu novo filme, LOL (Laughing Out Loud). Este filme é um remake de um filme francês, e conta a história de uma adolescente interpretada por Miley, que é deixada por um namorado mais experiente. Para dar o troco, a jovem decide conquistar o melhor amigo do seu ex-namorado, neste longa conta com a estrela Demi Moore como mãe de Miley Cyrus. Está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 10 de agosto. Gostaram? Alguém vai assistir?





Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

21 comentários:

  1. Seriously?! Can't they have picked a better name.

    ResponderExcluir
  2. No me gusta mucho la actriz, pero habrá que darla una oportunidad.
    Un besito ^^
    http://janakitchen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um belo dia pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha mais nova é super fã dela! Abçs

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe , ou gostos de filmes assim!

    ResponderExcluir
  6. apesar de não ser muito fã dela, vou assistir sim! :)

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma linda terça-feira!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Acho q vai ser interessante. Eu vi aquele A última música com ela e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza! Eu assisti o original francês e adorei! Muito bom mesmo, espero que o remake seja tão bom quanto ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy,
    Não faz muito meu gênero, mas se for bom eu vou assistir, mesmo sendo com a Miley (não morro de paixão por ela, acho que ela tem cara de roceira).
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. ahh adorei, adoro esse estilo de filme :) curti bastante, assistirei :* beijinhos Andy

    ResponderExcluir
  12. Eu irei assistir sim :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Parece ser legalzinho mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Essa, é novidade não sabia que ela tinha feito
    outro filme.

    quero assistir!

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã de Miley e nem muito desse tipo de filme, sou viciada em terror :/ hahah
    Ms é uma boa opção, porque não?!
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  16. Só sei que achei o boy bem magya! hahaha

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a hannah é pra mim ela sempre sera a hannah,com certeza o filme será muito bom...hei odorei seu comentario me senti a top kkkkkkkkkkkkkkk!pra você hoje não vai ser bjo vai ser beijãooooooooooo e abraçãooooooooooo e lindãoooooo!

    ResponderExcluir
  18. Olha a Betty meu se a miley tem cara de roceira eu tenho de quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir a Betty zuou o barraco cara! Vou zuar ela no face!

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito a mocinha! Não gosto muito desse gênero de filme... mas se for bom, pode ser que assista!
    Uma linda semana cheia de permissões para ser feliz!
    Beijinhos.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oh I want to see this even though it's a teen movie :)

    xo Mary Jo

    ResponderExcluir
  21. Caraca! Vamos ter que esperar bastante para ver o filme.
    Saudades de ver a Demi Moore na telona. O último filme se não me engano foi "As Panteras", claro, o que eu vi. rs

    xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...