quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look: Grazi Massafera


A ex-BBB Grazi Massafera que está mais radiante do que nunca depois da gravidez, apareceu ontem na sessão especial do filme Reis e Ratos, devido a gravidez de uma menina com o seu então marido Cauã Reymond a atriz disse que está curtindo a fase e que sente muita vontade de ir ao banheiro, e que suas roupas ainda lhe servem. Vamos analisar o look dela? Não gostei muito, achei que a saia não combinou com a camisa, e vocês o que acharam?



Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

19 comentários:

  1. Ah eu gostei! Ela está muito fina nesse look! Ainda mais com essa sandália rica!

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU TBM NÃO GOSTEI DO LOOK, MAIS A SANDÁLIA É LINDA E ELA TBM!
    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir
  3. Jura? Não gostou? Eu achei lindo. Aliás, ela tá sempre linda!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Lindoo look, mais eu nao gosto dela nao, mais nda contra heheh,
    bjs xoxo obg pela visitinha http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigo Andy, ela ficou com a silhueta pesada.
    Um abrção. Tenhas uma linda tarde

    ResponderExcluir
  6. Votadíssimo moço :) Também não achei que combinou a camisa com a saia. Mas passei aqui para dizer que ganhei um selo de blog aprovado com nota 10 e que o estou repassando para você. Não precisa fazer nada (publicar, seguir, etc) é só uma forma legal de falar dos blogs que a gente gosta. Para ver (e pegar se quiser replicar) passe em: http://gentedemassinha.blogspot.com/2012/01/oi-todo-mundo-postando-para-contar-que.html
    Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  7. That textured skirt is incredible! Love the look of black on black...so chic!

    xo-Julie
    Peace. Love. LOL!

    Haute Khuuture.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da saia e da sandália, mas camisa eu particularmente não gosto acha muito senhora!

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy,
    Adorei o look. Eu queria tanto uma camisa de seda preta básica como esta, mas não encontrei nenhuma para chamar de minha.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Ela esta sempre linda.E com umas pernas muito bonita,faz toda diferença.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei... acho a Grazi super chique *--*
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Pra ser sincera, eu achei linda. Adoro o preto e o look ta chique. Vou votar la no link...Ótima noite.
    Ah! seguindo !

    ResponderExcluir
  13. Eu achei super chique o look, adoro o preto, e a sainha ta linda. Beijos e ótima noite. Voou passar no link pra votar.Tou seguindo oficial ok?

    ResponderExcluir
  14. Eu também não curti muito não, mas como ela é linda, tem dinheiro e é famosa, tem muita gente que deve ter gostado! É claro que tudo é questão de gosto também (:

    bjs:*

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do look, mas se ela tivesse colocado a camisa por dentro da saia ficaria melhor. As vezes ela queria disfarçar a barriga.
    Já votei ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também não gostei muito do look, achei muito simples õ.o

    Pode deixar, vou votar no seu blog!^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo look...e ela, nem se fala. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...