segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look: SAG 2012


Várias celebridades passaram pelo tapete vermelho neste domingo, na premiação SAG, o evento aconteceu em Los Angeles. Brad Pitt, Angelina Jolie e outros desfilaram seus lindos looks pela premiação. Vamos conferir?


Sempre lindos, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt estavam impecáveis, ele sempre com seu black tie e ela escolheu um vestido preto com um caimento maravilhoso no busto. Perfeita escolha.


Natalie Portman estava perfeita, a cor do vestido e os brincos discretos realçaram ainda mais sua beleza e alongaram o seu pescoço, visto que o cabelo estava preso em coque.


Kelly Osbourne que vem sempre surpreendendo com belíssimas composições de looks, acertou mais uma vez ao escolher um longo branco com detalhes nas mangas.  Perfeito.



Lea Michele (atriz do seriado Glee) apareceu com um longo em tom cinza e com uma vertiginosa fenda na perna. Só achei que o cabelo poderia estar um pouco melhor, ficou muito solto para a ocasião.


Michelle Williams apareceu com um vermelho (a mesma cor do tapete) com rendas nos ombros. Achei tudo muito vermelho e muito básico para o evento.


Ashlee Simpson escolheu um vestido preto com detalhes e transparência. Até que ficou interessante, mas nada digno de merecer destaque.


A dama da 7ª arte Glenn Close foi toda de preto, e com babados na barra do vestido. Adorei a transparência nos braços para disfarçar a idade, perfeito.


Sofia Vergara esbanjou sensualidade e beleza com seu vestido pink. Destaque para o colo e para os seios com este trabalho de drapeado na parte superior.


Zoe Saldana quis ir fashion ao evento de gala, e parece que errou no look. Escolheu um vestido com uma blusa por cima, e o sapato um pouco pesado pela delicadeza do vestido. Gostaram?


Jennifer-Carpenter errou de evento, parece que ela estava indo para um almoço com as amigar e resolveu dar uma passada no SAG. Com um vestido simples de renda vermelha e cabelo sem produção ela não causou impacto.


Tilda Swinton sempre musa fashion e atemporal, escolheu um longo branco com mangas. O vestido vinha com um drapeado na frente que a deixava mais elegante.


Outra celebridade que apostou no pretinho básico foi Maria Menounos, com a parte superior em estilo corpete, achei o vestido sem graça e com nenhum rigor para a ocasião.


Linda e elegante como sempre Meryl Streep escolheu marcar a silhueta com um cinto bem pesado, que contrastava tanto em sua cor quanto com a leveza do tecido do vestido.


O que acharam dos look? Qual o melhor na opinião de vocês?

32 comentários:

  1. Os melhores da noite, em minha opinião, são os vestidos da Lea Michele e da Angelina Jolie. Liiindos! *.*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o vestido da Natalie Portman. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Brad and Angelina look amazing! Love a dramatic black gown!

    xo Mary Jo

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindoca, tudo bem?
    Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
    Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
    O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
    Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,

    Tuka Sampaio

    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu aposto sempre nos vestidos pretos! E quanto mais simples melhor, não gosto de extravagâncias!!! *

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks!!!
    Amei o look da Angelina Jolie. A Léa estava espetacular, que fenda foi essa?! Concordo que o penteado deveria ser mais sofisticado para a ocasião.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ufa, quanto glamour!
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy querido
    Amei todos os looks ´so não gostei do cinto grotesco da Meryl Streep.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ameei o look da Meryl Streep!! O meu preferido!!
    adorei seu blog, linda!!

    ótima semana!!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho uma coisa pra falar: " Angelina vc é a mais linda de todas!!!!!!!" Surtei com a Angelina!!!! E a Kelly tbém estava linda toda de branco. Fiz o editorial inspirada no clipe "You Da One", dá uma olhadinha e me diz o que achou. Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. as pessoas perfeitas em seus longos... aeeehhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  12. Angelina dress look great but she is so skinny!

    ResponderExcluir
  13. olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Os & Degraus. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Como a Angelina Jolie está magra!!! É linda, mas está tão magrinha, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  15. angelina e brad
    sempre maravilhosos
    como adoro

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, amei o blog.Gostaria de fazer parceria com vc.O meu blog é o We love Katy: www.sofia-welovekaty.blogspot.com
    como meu e-mail ta com problema me responde na caixa Cbox do meu blog ou nos comentarios desse post.Se vc quiser aceitar ser meu afiliado,pf siga meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Nossa gostei de vários vestidos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa lindos os looks o look da Maryl Streep não ficou muito legal ela ficou branca, pálida demais. Já fui lá e votei no teu blog e em você!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. gostei mais do vestido da angelina, sempre arrasa.
    e você achou todos os looks do SFW perfeitos? nossa! heheh

    beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Andy,
    Todos os vestidos são lindos, mas faltou aí o que eu mais gostei, que foi o da Emma Stone.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não gostei muito do visual da Michele Williams e da Jennifer Carpenter. Mas de todos o que eu usaria sem dúvidas seria o da Jolie, até pq ela tem o Pitt do lado rsrsrs. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. meninaaa, que looks magníficos!
    e o que é essa angelina Jolie mais magra do que nunca?? :OO


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Todas com um look perfeito *-*

    Bom, tbm queria avisar que o Embalaço tem novidade:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/embalaco-no-twitter.html

    Espero vc por lá ^^

    ResponderExcluir
  24. Um look mais lindo do que o outro!
    Vestidos divinos!
    O meu favorito foi o da Angelina Jolie! Essa mulher é maravilhosa e super elegante!!
    Adorei! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. lindos os looks, obg pela visitinha bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/01/mimos-do-mozi.html

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Na minha opinião Glenn Close merece o prêmio de melhor vestido rsrs apesar que estão a maioria divinas, exceto Angie Jolie que não está se dando conta que a magreza ao extremo é ridículo (minha opinião) e como você disse, Lea Michele deveria ter dado uma prendida no cabelo, ao menos um babyliss nas pontas daria um up! Bjs e uma ótima semana abençoada por Deus

    *Você já conhece o novo nutricionistafashion.blogspot.com ?
    Não perca tempo, agora com layout descolado e muitas, mais muitas novidades, e com a mesma responsabilidade e conteúdo: moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral...
    Agora aceitando parcerias com responsabilidade e dedicação! Dúvidas: nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  27. Angelina Jolie is super skinny, unless it's just because Brad Pitt is way larger.

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo, eu fico com o Da Lea Michele, embora não seja minha preferida como atriz, porém faço uma observação, a Angelina Jolie vai sumir, nossa está execessivamente magra na minha opinião! Abraços e ótima Terça!

    ResponderExcluir
  29. Muita gente boa reunida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Olá Andy. Conheci o seu blog através do blog amiga da moda. E gostei muito. dos looks deste post gostei muito da Angeline Jolie e natalie Portman. Quanto ao look da Jennifer Carpenter, gostei muito do vestido e gosaria de ter um igual. Mas realmente não enquadra bem no evento... Já estou a seguir o blog para estar a par das novidades.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi achei seu blog no google e vi essa posatgem,me assustou as fotos da angelina a ultima então aparecem os ossosinho "saboneteira" e as veias "saltam" ossuda demias ... e a Tilda parece ser mais saudavel do que ela...e olha que parece o fantasma e a caveira. Céus esse povo de hollywood precisa cuidar do psique do espiritual, precisam dar exemplo pra outros principalmente pra seus filhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...