quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Madonna - Show no Brasil em 2012


Madonna nem lançou ainda seu novo álbum M.D.N.A. e já começam as especulações sobre shows pelos 4 cantos do mundo, claro que o Brasil não ficaria de fora. Por aqui em 2008 ela realizou vários shows e sempre com casa lotada. Especula-se que a loira se apresente por aqui em dezembro, na mesma época que os shows da turnê Sticky & Sweet, quem divulgou esta notícia foi a colunista Vivi Mascaro no portal IG, segundo ela o contrato para as apresentações já estariam inclusive assinados. Rio de Janeiro (a Cidade do Rock) e São Paulo já estariam certos de receber os shows da rainha do pop. Diversas cidades do mundo já estão sendo fechadas para esta que promete ser a maior turnê da história da Madonna. Gostaram? Alguém vai?


Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

29 comentários:

  1. Eu bem que gostaria, mas esses shows costumam ter preços exorbitantes, rs.
    Mas Madonna é sempre garantia de sucesso!
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
  2. Awwn, obrigada ♥.♥

    Admiro a madonna mas não iria à um show dela...

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  3. eu to querendo mt ouvir o novo trabalho dela. Espero q seja mara
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. Não vou! Não curto muito Madonna não, mas até que algumas músicas são legais sim (minha opinião ;P)

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal heim, ela arrasa vai ser sucesso
    Boa quinta -feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já marquei o meu voto lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Me encanta Madona y los conciertos suyos son una autentica pasada

    Besotes suiteros.

    ResponderExcluir
  8. Sonho de consumo ir no show dela, quem sabe desta vez consiga realizar, espero que boatos se confirme neh!

    ResponderExcluir
  9. Amo essa mulher!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hi !!! :) :)

    I think that you have a great sense of style!! I love the design of your blog.... <3
    I love madonna and her style!!! <3

    check out my blog if you want to follow each other!!! :) :)

    http://thechicetoile.blogspot.com/

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy
    Pra mim não vai fazer diferença se ela vier ou não ao Brasil, não vou mesmo.
    Com certeza os fãs estão torcendo para que ela venha.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa!
    Se eu estiver por aqui vou, sim!
    mas esperar até dezembro :( tomara que seja antes

    ResponderExcluir
  13. Bem legal. Mas sinceramente tá ficando bem comum ter shows internacionais no Brasil '-'

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Un saludo bloguero y el agradecimiento por tu visita.
    Besos.

    ResponderExcluir
  15. sempre diva rs
    ah e obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  16. Olá Andy,

    Eu não iria a um show dela, embora goste de algumas de suas músicas e dos shows que ela apresenta
    nos palcos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Ela gosta daqui,hein!B
    Votei em seu blog ,Andy,em todas as categorias!

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Voltei para votar. Solicitação atendida (rsrsrsrs).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Seria demais isso!!! O Evento!!! COncerteza vo passar aqui.adoro viviane,acho ela gostosa demais,linda demais..perfeita demais.rsrsrs!

    ResponderExcluir
  20. Ela é incrível! Eterna rainha do pop!
    Eu gosto de algumas músicas, mas acho que não iria ao show não... hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Andy, eu que agradeço, passei por la e já votei novamente, ninguém te pega, você esta com uma ótima porcentagem. (59%)
    Eu até admiro a Madona, leio matéria sobre ela, mas não iria a um show dela.
    Beijos e ótima noite amigo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Olá Andy, eu que agradeço, passei por la e já votei novamente, ninguém te pega, você esta com uma ótima porcentagem. (59%)
    Eu até admiro a Madona, leio matéria sobre ela, mas não iria a um show dela.
    Beijos e ótima noite amigo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Nunca fui num show da Madonna mas adoraria, quem sabe se ela vier mesmo pro Brasil/SP eu não vá?
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  24. Ihhhh, já estou vendo um bando de gente louca para comprar o ingresso. Ela é impressionante!
    Um poder absurdo!!!!
    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  25. Olááá!!!
    Tudo bem??

    Nossaaa!!!
    Que fofura está o seu blog!!!
    Parabéns!! Adorei!

    Estou passando para avisar, que eu fiquei sumida, mas que estou voltando (ou pelo menos tentando)! hehehe
    Dá uma passadinha lá no Glamour Feminino, já é?

    Beijinhoosss,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...