quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Paris Hilton para a revista FHM


A socialite Paris Hilton famosa por suas bebedeiras e escândalos, posou para a revista FHM em poses sensuais e aparece com roupas justas e de calcinha nas fotos. Ela sabe como ninguém abusar das suas caras e bocas, em entrevista ela revelou também que pretende lançar um álbum de house (uma vertente da música eletrônica). Aproveitou para contar que suas fragrâncias rende desde 2005 uma receita de mais de 1,3 bilhões de dólares, gostaram das fotos? O ensaio pode ser conferido neste vídeo.








33 comentários:

  1. Olá Andy,
    Estou retribuindo sua visita, a qual agradeço muito. Espero que tenhas gostado de meu blog.
    Por minha vez, gostei muito do seu, motivo pelo qual já o estou seguindo.
    Um grande beijo, amigo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Espero que o rendimento com os perfumes consigam pagar o marketing que ela paga para aparecer na midia.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Ela é muito graciosa, não é???
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Andy, obrigada pela visita e pelo recado, espero que apareça mais vezes no meu blog!

    Adorei seu cantinho também! Gostei do ensaio, apesar de não ser fã dela

    bjs

    ResponderExcluir
  5. great blog!!! following you now...

    visit my blog...!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir
  6. OLaaa. Apesar de achar a Paris fútil, ela é bem linda. Gostei.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito dela, mas as fotos estão bonitas :)

    ResponderExcluir
  8. Bom o vídeo, meu jovem.
    Um abraço. Tenhas um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Ai adoro ela e seu jeito bitch de ser! Haha!

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. CUTE BLOG!! I INVITE YOU TO VISIT MY BLOG AND IF YOU LIKE IT TO FOLLOW ME FROM GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU
    XOXO
    A_C'EST MOI
    LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Olá Andy, venho agradecer sua visita, e te dizer que volte sempre. Seu espaço é inspirador e belo parabéns!!!!!

    Te desejo um 2012 você consiga realizar todos os seus projetos e concretizar todos os seus sonhos.

    Abraços de luz!!!
    Lua.

    ResponderExcluir
  12. Paris diva arrasando sempre
    Boa quinta -feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai Andy, não gostei dessa capa não. Foto suuuuper estranha, podiam ter escolhido outra mais bonita...rs...

    Beijo!
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das fotos, apesar de não ser grnade fã dela :)

    ResponderExcluir
  15. Acho ela tão diva, amei as fotos, gostei do vídeo, ela esta suuper sexy e sedutora, *-* amei

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha a estampa de coracao na roupinha dela né...

    Beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Andy,
    Gostei. Ela está linda e as fotos e o vídeo estão bem leves, sem vulgaridade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram bonitas.., mas eu num curto mto ela não...
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Por onde ela passa, consegue ser vista e invejada... As fotos ficaram bastante legais... Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi...
    Ela pode, né?
    Bem legal o video do make dela, adore!!!!!

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito fã da Paris, mas as fotos ficaram ótimas...
    gostei da capa.
    beijos Andy.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oieee :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui, ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!!

    Desde já agradeço,
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  23. Boa noticia, agora depois de te seguir estou sem informadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Lindas fotos! Já tinha visto algumas imagens, vc esta de parabéns, no seu blog esta mais completo!!!:)

    ResponderExcluir
  25. obg pela visitinha sempre divaaa amo, amei as fotos ela esta linda como sempre bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Essa aí, hein???
    Qual sua cor preferida, por favor?

    ResponderExcluir
  27. olá:)
    só a acho demasiado magra para esse tipo de ensaio,mas bonita ficou.

    ResponderExcluir
  28. eu não vou com a cara dela não rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  29. Digo apenas que não faz o meu género!
    E não gosto do seu modo de estar na vida.

    ResponderExcluir
  30. Olá... estava com saudades de vir aqui :D... Qto ao post: não gosto desta menina... acho que lhe falta alguma coisa... não sei explicar... talvez seja só banho de loja...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...