segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Qualquer Gato Vira-Lata


Um filme divertidíssimo e que marca o bom momento do cinema nacional, "Qualquer Gato Vira-Lata" que foi um sucesso de bilheteria e de crítica, mostra a vida de uma garota (Cléo Pires) que leva um fora do seu namorado (Dudu Azevedo) e descobre numa tese de um professor (Malvino Salvador) que ele está errado sobre as mulheres e os homens, em seus relacionamentos amorosos. Me identifiquei em vários momentos com a protagonista da história e claro me diverti horrores, super recomendo esta dica de filme para as férias. Já assistiram? O que acharam?


Mais informações sobre o filme: http://www.qualquergato.com.br/site/

16 comentários:

  1. AINDA NÃO VI, ÓTIMA DICA!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de cinema brasileiro, no geral. Mas este até abre o apetite!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vi na locadora, fiquei meio assim, não acreditei muito. Vou tentar ver, gostei da sua "resenha" hehe :) Parece bom!

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa dica,to querendo assistir
    boa terça,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,

    Parece divertido.

    Anotei a dica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. ainda não vi, o trailer não me ganhou.

    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa, deve ser bem legal rs, fiquei curiosa pra assistir agora hahaha
    obg pela visita lá no meu blog fofa, espero que volte mais mais vezes <3 rs
    sempre que puder venho comentar aqui (:

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreeeeeeei o filme!
    Ando gostando bastante dos lançamentos nacionais :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy
    Não assisti, mas valeu a dica. Vou falar pro meu marido, ela adora filmes nacionais.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Já assisti, é muito bom mesmo! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Esse filme é incrivel, otima dica!


    Passa lá, tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ahzura's Blog abre o circuito de postagens 2012 com o Zine "En la playa con los amigos"

    Que esse ano muitas coisas boas aconteçam para nós!

    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  13. O título já me faz apetecer ver o filme!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...