sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rafinha Bastos lança CD


Depois de ser afastado do programa CQC, devido a polêmica gerada com uma brincadeira que o apresentador Rafinha Bastos fez com a cantora Wanessa. Ele resolveu se dedicar a outras áreas, como a de cantor. Rafinha lançou o CD em seu site oficial e teve em menos de 24 horas, cerca de 265 mil downloads, com este número o cantor/apresentador chegou ao equivalente Disco de Platina. Resposta é o nome do CD e está disponível para download aqui. Vai fazer o seu download também? Será que desta forma ele tentou dar uma resposta à Wanessa?

19 comentários:

  1. neat blog following :) thanks for commenting on my post

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Se tem um cara que eu acho asqueroso é este aí! Ele não passou do ponto só com a Wanessa, mas sim com muita gente. a graça dele é sem graça pq é escatológica.
    ... ai como eu tô bandida!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. hihi e como seria uma resposta pra el hein kk'
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nisso, achei que fosse brincadeira dele...
    Depois de tantas, parece até piada.
    Eu vou ter que conferir e ver se ele canta mesmo ou só engana...
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Very nice blog.
    Happy new year from Italy.

    ResponderExcluir
  6. Serio?? Cantor???
    Nao acredito!!! HEhehe
    BJo

    ResponderExcluir
  7. KKKKK, ele é hilário.
    Preciso ver mais essa...rs
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sabia dessa, vou ouvir, rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. OI:)
    a ele não conheço,nem o seu trabalho.bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou ouvir, hahaahahah
    Não gosto dele,rs
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que ele cantava. Mas realmente acho q ele foi infeliz no comentário a respeito da Wanessa. Massss... sucesso pra ele! Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy querido
    Vou dar uma olhadinha !Depois eu escrvo se gostei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. faz tanto tempo q não assisto mais cdc, to por fora.........mas e um caroço ele......

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/camafeu.html

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk Não sabia dessa ñ, vou escutar pra ver se ele canta bem
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. o povo deve baixar de curiosidade, ne?
    eu acho ele muito exagerado e desnecessário.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que o Rafinha tinha virado cantor ;O,
    SUCESSO PARA ELE , rs
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Devemos ter limites em todas as nossas ações.Brincar, sim.Desrespeitar, não.
    Abração.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...