quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rihanna - Talk That Talk (single)


O cd Talk That Talk da Rihanna promete bons sucessos como eu já havia comentado aqui, ela já lançou dois hits, o primeiro We Found Love e depois You Da One. Agora o próximo single a ser lançado será a música que dá nome ao cd Talk That Talk, que tem a parceria do papai e amigo Jay-Z. Eu já adoro esta música e sei que será sucesso e você gostou também?





Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

17 comentários:

  1. Adoro. O cd da Rihanna está perfeito. Sei as músicas de cor de trás para a frente ahah :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dela, mas "We found love" é bem legal :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rihanna sempre nos surpreende! Adoro o estilo dela

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não gosto de Rihanna, mas para os fãs deve ser uma alegria sem tamanho! hsauihsuia

    beijinhos
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinho!!!

    Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.Ah amanhã tem sorteio novo no blog! E meu anjo, que música bacana dela né!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha.
    Um lindo e abençoado dia.
    Beijinhos carregados de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto da maneira dela, não.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. thanks for passing on my blog, I like yours!! I'm your new follower!

    ResponderExcluir
  9. Esse cd dela está muito bom mesmo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Pois,cantando com ele é mais sucesso na certa.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Rihanna!
    Com certeza o lançamento do cd será um sucesso.
    Abraços! Boa noite pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Sabe q eu não era muito fã dela?
    Mas estou adorando os últimos hits. Ontem ouvi bastante no carro e curti bastante.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meh I'm not a huge fan of Rihanna. Cool post though!

    ResponderExcluir
  14. já tinha ouvido,aliás já tenho no meu ipod..gosto muito :)

    ResponderExcluir
  15. Ultimamente ando gostando de todas da Rihanna.!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...